Especulado no Atlético-MG, Junior Santos ‘vestiu a camisa’ do Botafogo com ânimo depois de derrota para o Pachuca; entenda
14 de janeiro, 2025Atleta pode ser transferido para o time mineiro numa transação que envolve 7 milhões de dólares
Kitesurfista Bruno Lobo se deparou com Maria Eduarda em meio às ondas durante treino no Maranhão
O kitesurfista Bruno Lobo recebeu a Medalha Alferes Moraes Souto, maior honraria do Corpo de Bombeiros do Maranhão, por ter salvado uma jovem que se afogava no mar de São Luís, no Maranhão. O atleta, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Paris-2024, se deparou com Maria Eduarda em apuros, em meio às ondas e à correnteza, quando treinava na Praia do Olho d’Água, em 10 de janeiro.
O atleta encontrou a menina já cansada, quase sem força, depois da arrebentação da maré e usou o equipamento para levá-la em segurança até a orla. A medalha de reconhecimento à bravura foi entregue a Bruno Lobo pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, que exaltou a conduta do atleta.
— Além de ser um atleta que nos orgulha muito, que nos representa a nível nacional e a nível internacional, também é uma pessoa que foi colocada por Deus naquele momento para dar a mão à Maria Eduarda, que tanto precisava — afirmou o político.
Pelas redes sociais, Bruno Lobo agradeceu pelo reconhecimento. “Com certeza o maior troféu da minha vida, usar o esporte para salvar uma vida! Muito feliz de ver a Maria Eduarda bem e com saúde”, escreveu ele, no Instagram.
As imagens do salvamento viralizaram nas redes sociais e repercutiram na imprensa internacional.
Atleta pode ser transferido para o time mineiro numa transação que envolve 7 milhões de dólares
Tenista de 18 anos derrotou Andrey Rublev na estreia do torneio de Melbourne e agora encarará o italiano Lorenzo Sonego
Primeiro reforço da era Bap, atacante vai passar por exames e firmar contrato até 2028
Presidente alviverde declarou que a saída do jogador se deu pela 'porta dos fundos'