Torcedores do Real provocam Atlético com faixas pela cidade antes de dérbi: ‘eternos segundos’
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
Três remadores do Brasil abdicaram de participar do Pré-Olímpico na Suíça, que ocorre nos dias 19 e 21 de maio
Faltando 78 dias para os Jogos Olímpicos de Paris, atletas da Seleção Brasileira de Remo abriram mão de disputar o Pré-Olímpico na Suíça, que ocorre nos dias 19 e 21 de maio, para ajudar no socorro às vítimas das enchentes em Porto Alegre. Os remadores ficam nos barcos procurando pessoas ilhadas para ajudar a sair desta situação.
Evaldo Becker, do Flamengo, Piedro Tuchtenhagen e Daniel Lima, do Grêmio Náutico União, e Alef Fontoura, do Pinheiros, são os atletas que fazem parte do grupo que está ajudando no resgate no Rio Grande do Sul.
Em entrevista para o site oficial da Confederação Brasileira de Remo, Evaldo conta que teve que abrir mão do sonho Olímpico. “Eu e Piedro optamos por não ir para o Pré-Olímpico com nossas famílias e amigos em meio desse caos”, explica o atleta.
Os três atletas estão trabalhando no resgate de famílias e animais ao lado dos voluntários na sede do Grêmio Náutico Esportes, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Eles, aliás, fazem um apelo à quem possa disponibilizar barcos para ajudar nos resgates na região.
Além dos atletas do remo, outras pessoas ligadas ao esporte estão ajudando nos resgates e trabalhando como voluntários no Rio Grande do Sul: atletas da canoagem, surfe e jogadores de Grêmio e Internacional são alguns exemplos.
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
James Collins tinha sofrido lesão no pé e colocou a carne congelada para aliviar a dor
CR7 reclamou de pressão pública por chegar a 1.000 gols e relatou desejo de jogar ao lado do filho
Jogos da primeira fase da competição serão disputados nas semanas de 19 e 26 de fevereiro