
Futuro do Lyon será decidido em junho por órgão de controle financeiro francês; Textor aposta em venda de jogadores
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Espanhóis e italianos duelam por uma vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões
No último dia de oitavas de finais na Champions League, Atlético de Madrid e Inter de Milão medem forças por uma vaga na próxima fase. No Civitas Metropolitano, o time de Diego Simeone precisa vencer o time italiano por 2 gols de diferença, no mínimo, para reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, no San Siro. A bola rola a partir de 17h (de Brasília).
O Atlético de Madrid segue em busca do sonho de vencer a sua primeira Champions League. No jogo de ida, o time treinado por Diego Simeone resistiu até onde conseguiu para segurar o forte ataque da Inter, mas foi derrotado pelo placar mínimo e terá a chance de resolver a classificação em casa.
Por outro lado, a Inter de Milão tem uma boa vantagem e joga pelo empate para conquistar a classificação para as quartas de finais da Champions League. Em alta e líder da Serie A da Itália, o time de Simone Inzaghi conta com a dupla Lautaro Martínez e Marcus Thuram como esperança de gols para aumentar sua vantagem.
Data e hora: 13/03/2024, às 17h (de Brasília) Local: Civitas Metropolitano, Madrid, Espanha Árbitro: Szymon Marciniak (POL) Onde assistir: Max.
ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Savić, Witsel e Hermoso; Molina, Saul, De Paul, Koke e Samuel Lino; Memphis Depay e Morata. Técnico: Diego Simeone.
INTER DE MILÃO: Sommer; Pavard, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoğlu, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram. Técnico: Simone Inzaghi.
Americano precisa apresentar garantias financeiras ao DNGC para não sofrer sanções e ser rebaixado na Ligue 1
Insatisfeitas com sistema eleitoral, equipes vão se ausentar do pleito como forma de protesto
Com time misto, Mais Querido tem boa atuação ofensiva com gols de Danilo, Pedro, Varela e Cebolinha no triunfo por 4 a 2
Thiago Monteiro completa o trio de brasileiros classificados ao torneio e disputará com o tcheco Vit Koprikova a partida da primeira rodada