
Carnaval no DF tem redução de 42,9% de registros policiais
Desde o início da folia, foi registrado o total de 83 ocorrências relacionadas às festividades carnavalescas, sendo que em 2024 foram mais de 70 casos por dia
Resultado deixa o Dragão na 9ª posição da classificação O Atlético-GO derrotou o Grêmio por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (25) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e assumiu a 9ª posição com 37 pontos. Para o Tricolor o revés representou a permanência na vice-lanterna da competição com 26 pontos. O triunfo do …
Continue reading “Atlético-GO derrota Grêmio por 2 a 0 no Brasileiro”
Resultado deixa o Dragão na 9ª posição da classificação
O Atlético-GO derrotou o Grêmio por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (25) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e assumiu a 9ª posição com 37 pontos. Para o Tricolor o revés representou a permanência na vice-lanterna da competição com 26 pontos.
O triunfo do Dragão foi alcançado graças a gols de Igor Cariús, no primeiro tempo, e de Marlon Freitas, em cobrança de pênalti na etapa final.
Na próxima rodada o Grêmio mede forças com o Palmeiras no domingo (31). No mesmo dia o Atlético-GO pega o Sport em Pernambuco.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Desde o início da folia, foi registrado o total de 83 ocorrências relacionadas às festividades carnavalescas, sendo que em 2024 foram mais de 70 casos por dia
Campanhas preventivas têm contribuído para o clima da festa; atuação foca a importância da alegria conjugada com respeito
Efeitos no organismo podem ir de reações leves a graves; é importante buscar atendimento médico imediatamente
Juntos, ônibus e trens do metrô registraram um aumento de 23% em relação ao ano passado