
SES-DF convoca mais de 30 profissionais generalistas para reforçar atendimento
Seleção realizada em março deste ano ofereceu 200 vagas imediatas; médicos vão reforçar atendimento em três hospitais públicos no DF
Luiz Fernando marca o gol do triunfo de 1 a 0 do Dragão O Atlético-GO deu um grande passo, nesta terça-feira (2), na busca por uma vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana. Isto porque, jogando no estádio Parque Central, em Montevidéu, o Dragão venceu o confronto de ida das quartas de final contra o …
Continue reading “Atlético-GO vence Nacional e fica perto da semifinal da Sul-Americana”
Luiz Fernando marca o gol do triunfo de 1 a 0 do Dragão
O Atlético-GO deu um grande passo, nesta terça-feira (2), na busca por uma vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana. Isto porque, jogando no estádio Parque Central, em Montevidéu, o Dragão venceu o confronto de ida das quartas de final contra o Nacional (Uruguai) por 1 a 0. Agora, as equipes voltam a medir forças na próxima semana no estádio da Serra Dourada.
Foto: Bruno Corsino/ACG/Direitos Reservados
A partida tinha um significado especial para a torcida da equipe uruguaia, que viu a estreia do atacante Luis Suárez, que brilhou defendendo equipes como Ajax (Holanda), Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Atlético de Madrid (Espanha).
Porém, a noite foi do Dragão, que triunfou graças a gol de Luiz Fernando. Aos 23 minutos da etapa inicial, Léo Pereira cruzou para o atacante marcar de cabeça.
O adversário de Atlético-GO ou Nacional na próxima etapa da competição sairá do confronto entre São Paulo e Ceará, que disputam o primeiro confronto das quartas na nesta quarta-feira (3) no estádio do Morumbi.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Seleção realizada em março deste ano ofereceu 200 vagas imediatas; médicos vão reforçar atendimento em três hospitais públicos no DF
Capital também é referência em continuidade do tratamento, apresentando o menor índice de abandono do país
Ação foi solicitada pelo presidente Lula com base em estudo jurídico
Vacina, há 48 anos no Brasil, é a principal forma de prevenir as formas graves da tuberculose