
Dia Mundial do Lúpus reforça a importância da conscientização sobre a doença
Pacientes com suspeita ou diagnóstico da doença têm prioridade no atendimento na rede pública de saúde do DF
Dragão supera Palestino em solo chileno Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO derrotou o Palestino (Chile) por 1 a 0. O histórico resultado veio com um gol de Zé Carlos, na noite desta quinta-feira (29), no estádio El Teniente, na cidade de Rancangua. Com a vitória, os brasileiros estão no segundo lugar do …
Continue reading “Atlético-GO vence primeiro jogo internacional de sua história”
Dragão supera Palestino em solo chileno
Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO derrotou o Palestino (Chile) por 1 a 0. O histórico resultado veio com um gol de Zé Carlos, na noite desta quinta-feira (29), no estádio El Teniente, na cidade de Rancangua. Com a vitória, os brasileiros estão no segundo lugar do Grupo F, com 4 pontos, atrás apenas do Libertad (Paraguai), que tem 6. Mas, diferente da Libertadores, apenas uma equipe da chave se classifica para a próxima fase.
Foto: Bruno Corsino/ACG/Direitos Reservados
Os visitantes começaram à vontade em campo. Logo aos 10 minutos, Zé Roberto aproveitou um vacilo dos defensores para entrar na área e concluir com classe para o fundo das redes. O gol foi o primeiro marcado pelo time goiano fora dos limites do Brasil. O Dragão quase ampliou aos 31 minutos com João Paulo, mas desta vez o goleiro Toselli conseguiu evitar.
Na segunda etapa, os brasileiros seguiram melhores. No final, por pouco, não levaram o empate. Benítez cabeceou e acertou a trave da meta defendida por Fernando Miguel. A arbitragem peruana acrescentou cinco minutos ao tempo regulamentar, mas a vitória fica mesmo com o Dragão do técnico Jorginho.
Fonte: Agência Brasil
Pacientes com suspeita ou diagnóstico da doença têm prioridade no atendimento na rede pública de saúde do DF
Suspeitos teriam repassado R$ 23,8 milhões a agentes públicos
Deputados pretendem se reunir com sucessor do Papa Francisco e buscam apoio de cardeais brasileiros
Cota única começa a vencer na segunda-feira (12); GDF espera arrecadar R$ 1,4 bilhão