DF encerrou 2024 com alta de 4,38% nos empregos formais em comparação com o ano anterior
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Galo perde nova oportunidade de entrar no G-6 e acaba vaiado; Vovô cai uma posição e segue rondando o Z-4 Ruim para ambos Melhores momentos: Atlético-MG 0 x 0 Ceará pela 31ª rodada do Brasileirão Não foi por falta de oportunidades que Atlético-MG e Ceará empataram sem gols, na noite deste domingo, no Mineirão. Os …
Continue reading “Atlético-MG e Ceará ficam no 0 a 0 e desperdiçam chance de subir na tabela”
Galo perde nova oportunidade de entrar no G-6 e acaba vaiado; Vovô cai uma posição e segue rondando o Z-4
Não foi por falta de oportunidades que Atlético-MG e Ceará empataram sem gols, na noite deste domingo, no Mineirão. Os dois times tiveram chances ao longo da partida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas abusaram do direito de perder gols. No fim o 0 a 0 amargo atrapalhou os planos das duas equipes. O Galo, que vinha de duas vitórias seguidas, perdeu mais uma chance de embalar e entrar no G-6 da competição. Acabou sendo vaiado pela própria torcida dentro de casa. O Vovô, que buscava um respiro na luta contra o rebaixamento, caiu uma posição na tabela e vai para um jogo “decisivo” diante do Cuiabá, adversário direto, no próximo domingo.
O empate esfriou a reação do Atlético, que vinha de duas vitórias no campeonato. O Galo perde mais uma chance de entrar no G-6. O time mineiro segue empacado em sétimo lugar, agora com 47 pontos, um a menos que o Athletico-PR, sexto colocado. O Ceará cai para o 16º lugar, com 33 pontos, sendo ultrapassado pelo Coritiba. Clique aqui e confira a classificação atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Dados do Novo Caged, a capital federal bateu 1.010.153 no estoque de postos de trabalho com carteira assinada
Crescimento reflete esforços da Secretaria de Saúde para reduzir listas de espera e melhorar serviços por meio de investimentos e contratações
A empresa auxilia pequenas e médias empresas (PMEs) a reduzirem custos, contribuindo para a sustentabilidade ambiental
Média da saca de 60 quilos da variedade arábica chegou a R$ 2,3 mil em janeiro