
Quina de São João sorteia hoje prêmio estimado em R$ 250 milhões
Sorteio será realizado neste sábado, a partir das 20h, em São Paulo
Galo recebe o La Guaira no estádio do Mineirão nesta terça-feira Após conquistar o bicampeonato Mineiro no último sábado (22), o Atlético-MG enfrenta o Deportivo La Guaira (Venezuela), no estádio do Mineirão nesta terça-feira (25) a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadores. Fonte: Pedro Souza/Atlético/Direitos Reservados Apesar de já estar classificado para …
Continue reading “Atlético-MG joga em busca da liderança geral da Libertadores”
Galo recebe o La Guaira no estádio do Mineirão nesta terça-feira
Após conquistar o bicampeonato Mineiro no último sábado (22), o Atlético-MG enfrenta o Deportivo La Guaira (Venezuela), no estádio do Mineirão nesta terça-feira (25) a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadores.
Fonte: Pedro Souza/Atlético/Direitos Reservados
Apesar de já estar classificado para as oitavas de final como líder do Grupo H, o Galo buscará uma vitória que lhe garanta primeiro lugar geral da fase inicial da competição (o que lhe garante a vantagem de decidir a fase mata-mata dentro de casa).
Porém, o time mineiro deve ter atenção diante da equipe venezuelana, a única que lhe tirou pontos na atual edição da competição continental (ao empatar em 1 a 1 com o Galo na primeira rodada).
Quem demonstra estar ciente da importância de uma vitória para o Atlético-MG na noite desta terça é o venezuelano Jefferson Savarino, que, em entrevista, afirma que o objetivo é vencer. “O time está muito feliz, mas já focado em fazer o melhor na Libertadores”, afirma o ponta-direita.
Após o jogo pela Libertadores, a equipe comandada pelo técnico Cuca estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza em Belo Horizonte. Uma certeza é que na competição nacional, a partir de junho o Galo terá o desfalque do atacante Eduardo Vargas, convocado para servir a seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Sorteio será realizado neste sábado, a partir das 20h, em São Paulo
Medida inclui encontros, torneios, exposições, mostras, leilões, campeonatos e reuniões de passeriformes nativos e exóticos
A partir desta sexta (27), espaço passa a oferecer jantar, além de café da manhã e almoço, com funcionamento em todos os dias da semana
Foram contempladas 198 famílias que ocupavam as comunidades da Favelinha e do Bananal, no Recanto das Emas; a solenidade também marcou a inauguração da infraestrutura da região