
Flamengo goleia o Vitória em noite histórica no Maracanã
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão
Galo conseguiu levar a melhor com gols de Hulk e Deyverson, enquanto o Tricolor Gaúcho marcou com Aravena
O Atlético-MG venceu, por 2 a 1, o Grêmio, em jogo válido pela sexta rodada atrasada do Brasileirão. Em duelo marcado por polêmicas, o Galo conseguiu levar a melhor com gols de Hulk e Deyverson, enquanto o Tricolor Gaúcho marcou com Aravena.
O 1º tempo foi cheio de disputa em campo. Logo no começo, Hulk sofreu um tranco dentro da área, o árbitro marcou a penalidade diante do inconformismo do time gaúcho e o próprio camisa 7 converteu a chance para abrir o placar.
No minuto seguinte, o Grêmio conseguiu estufar as redes com Martin Braithwaite, mas o VAR flagrou um toque de mão do dinamarquês na jogada e o gol foi invalidado. Entretanto, minutos depois, Aravena apareceu na área para mandar uma bomba para o fundo do gol e empatar para o Tricolor.
Na reta final dos 45 minutos iniciais, Hulk trabalhou a bola com Deyverson dentro da área, o atacante recebeu, deu um toque para tirar a redonda de Marchesín e partiu para o abraço. As polêmicas da partida não encerraram na segunda etapa. Em um dos vários lances que foram motivos para reclamações da delegação gaúcha, Fausto Vera acertou com o pé a barriga de Pepê. Diante da insatisfação do técnico Renato Gaúcho, o juiz optou por aplicar apenas um amarelo para o atleta do Atlético. A partida terminou em 2 x 1 para o Galo.
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Rádio Nacional transmite derrota do Vasco para o Corinthians
Crianças e adolescentes da maior cidade do DF terão acesso gratuito a treinamentos de futebol, kits completos de treino e orientação de professores qualificados