
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Galo conseguiu levar a melhor com gols de Hulk e Deyverson, enquanto o Tricolor Gaúcho marcou com Aravena
O Atlético-MG venceu, por 2 a 1, o Grêmio, em jogo válido pela sexta rodada atrasada do Brasileirão. Em duelo marcado por polêmicas, o Galo conseguiu levar a melhor com gols de Hulk e Deyverson, enquanto o Tricolor Gaúcho marcou com Aravena.
O 1º tempo foi cheio de disputa em campo. Logo no começo, Hulk sofreu um tranco dentro da área, o árbitro marcou a penalidade diante do inconformismo do time gaúcho e o próprio camisa 7 converteu a chance para abrir o placar.
No minuto seguinte, o Grêmio conseguiu estufar as redes com Martin Braithwaite, mas o VAR flagrou um toque de mão do dinamarquês na jogada e o gol foi invalidado. Entretanto, minutos depois, Aravena apareceu na área para mandar uma bomba para o fundo do gol e empatar para o Tricolor.
Na reta final dos 45 minutos iniciais, Hulk trabalhou a bola com Deyverson dentro da área, o atacante recebeu, deu um toque para tirar a redonda de Marchesín e partiu para o abraço. As polêmicas da partida não encerraram na segunda etapa. Em um dos vários lances que foram motivos para reclamações da delegação gaúcha, Fausto Vera acertou com o pé a barriga de Pepê. Diante da insatisfação do técnico Renato Gaúcho, o juiz optou por aplicar apenas um amarelo para o atleta do Atlético. A partida terminou em 2 x 1 para o Galo.


Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
