
Conmebol anula cartão vermelho de Plata e libera atacante para o 2º jogo
Atacante fica à disposição para 2º jogo das quartas da Libertadores
Partida de volta das oitavas de final será disputada nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena MRV
O terceiro confronto em menos de um mês! Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena MRV, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida das oitavas, disputado no Maracanã, os mineiros venceram por 1 a 0. Com isso, Mengão precisa vencer por dois gols de vantagem para avançar de fase. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
O técnico Filipe Luís comandou a última atividade na terça-feira (5) para definir o time titular que entrará em campo. Os atletas Bruno Henrique e Luiz Araújo passam por um processo de controle de carga e não foram relacionados para a partida. Após o treino, o elenco rubro-negro embarcou para Belo Horizonte.
Além da final do ano passado, Flamengo e Atlético-MG já se cruzaram em mais três oportunidades na história da Copa do Brasil, com duas classificações do Mengão e uma do time mineiro.
– Quartas de final 2006 (Fla 4×1/Maracanã; 0x0/Mineirão) – Fla classificado;
– Semifinal 2014 (Fla 2×0/Maracanã; Atlético 4×1/Mineirão) – Atlético classificado;
– Oitavas de final de 2022 (Atlético 2×1/Mineirão; Fla 2×0/Maracanã) – Fla classificado.
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Wagner Reway (SC)
Time provável: Everson; Saravia, Lyanco e Junior Alonso; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes (Alexsander) e Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.
Time provável: Rossi, Varela (Royal), Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Jorginho, Allan e Arrascaeta; Plata, Samuel Lino e Pedro.
Atacante fica à disposição para 2º jogo das quartas da Libertadores
Pedro e Varela marcaram os gols rubro-negros na vitória por 2 a 1, no Maracanã. Mais Querido terá a vantagem do empate no jogo da volta na Argentina
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Ex-atacante se formou em cursos e especializações, como a Licença A e B de treinadores pela CBF Academy, e cursa atualmente a Licença UEFA