
Ednaldo Rodrigues recorre ao STF para anular afastamento da CBF
Ação será relatada pelo ministro Gilmar Mendes
Escalação de Atlético-MG e Vasco que fazem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Após eliminarem Athletico e São Paulo, respectivamente, Vasco e Atlético-MG se enfrentam, nesta quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil 2024. A bola rola às 19h15 (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte, e a partida será transmitida ao vivo pelo Sportv, Premiere e no Prime Video para todo o Brasil.
O jogo entre Atlético-MG e Vasco será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere, pela TV fechada, e pelo Prime Video, pelo Streaming, às 19h15 desta quarta-feira, 02.
O Atlético-MG é mandante no jogo de ida da Copa do Brasil e recebe o Vasco na Arena MRV, em Belo Horizonte, para partida às 19h15.
Escalação do Atlético-MG
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Arana, Otávio, Franco, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.
Escalação do Vasco
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Philippe Coutinho, Puma Rodríguez, Emerson Rodríguez e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.
Arbitragem de Atlético-MG x Vasco
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Árbitro Assistente 1: Neuza Inês Back (SP)
Árbitro Assistente 2: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Wagner Reway (VAR Fifa-ES)
Quarto Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Próximos jogos de Atlético-MG e Vasco
O Vasco volta a campo no próximo sábado, para encarar o Juventude, às 21h (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG recebe o Vitória, no mesmo dia, às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV.
Ação será relatada pelo ministro Gilmar Mendes
Léo Ortiz e Luiz Araújo marcaram os gols do triunfo por 2 a 0. Resultado deixou o Rubro-Negro na segunda colocação do Grupo C
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro