
Sophie Charlotte contou com a ajuda de Xamã para montar sua árvore de Natal, que lhe traz memórias afetivas com o pai
Vermelho volta com força, assim como laços gigantes; veja a decoração natalina de outros famosos

Ele é uma das maiores estrelas de Hollywood, vencedor de dois prêmios Oscar

O ator Gene Hackman, de 95 anos e a sua esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, de 63 anos foram encontrados mortos, na tarde de quarta-feira, em casa em Santa Fé, no Novo México, informou a polícia. Não há suspeita de crime e nenhuma causa de morte foi anunciada.
O Gabinete do Xerife de Santa Fé disse à Sky News: “Não acreditamos que crime tenha sido um fator nas mortes, mas a causa exata da morte não foi determinada neste momento.”
O ator Gene Hackman é uma das maiores estrelas de Hollywood, vencedor de dois prêmios Oscar. Os dois Oscars que Gene Hackman venceu foram pelos longas Operação França (1971), como Melhor Ator, e Os Imperdoáveis (1992), como Melhor Ator Coadjuvante.
Ao longo da carreira ele também foi indicado, ao maior prêmio do cinema, pelos filmes Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas (1967), Meu Pai, Um Estranho (1970) e Mississippi em Chamas (1988). Atrás das Linhas Inimigas (2001), O Júri (2003) e Uma Eleição Muito Atrapalhada (2004) foram os últimos filmes do ator.
Gene se aposentou da atuação ainda em 2004 e, desde então, quis se afastar dos holofotes em sua vida em Santa Fé. O astro norte-americano é pai de três filhos, frutos do relacionamento com sua ex-esposa, Fay Maltese, com quem ficou casado entre 1956 e 1986. Ele se casou novamente em 1991, com a sua atual mulher, a pianista Betsy Arakawa.

Vermelho volta com força, assim como laços gigantes; veja a decoração natalina de outros famosos

Veja o que os astros revelam sobre a terça-feira de cada nativo do zodíaco

Atriz declara que nunca se sentiu 'tão bonita e tão saudável', e acrescenta: 'Desde que comecei a fazer terapia, tudo me dá tesão'

Veja o que os astros revelam sobre a segunda-feira de cada nativo do zodíaco
