
Treyce, de ‘Lovezinho’, se surpreende com própria barriga de grávida
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Após receber diagnóstico, Jake Lloyd foi obrigado a deixar faculdade, ficou preso por 10 meses e depois foi transferido para um hospital psiquiátrico
Famoso por estrelar como Anakin Skywalker, um dos personagens mais famosos da franquia Star Wars, o ator Jake Lloyd, 35, passou por complicações de saúde mental e precisou ser internado em reabilitação, nos Estados Unidos. A informação foi revelada pela mãe de Jake, em entrevista ao Scripps News, nesta segunda-feira.
De acordo com o depoimento de Lisa Lloyd, a situação do filho se apresentou como algo contínuo nos últimos anos, mas que agora ela tem mais esperanças por uma melhora real e significativa. Tudo começou ainda no ensino médio, em 2006, quando Jake passou a dar declarações duvidosas sobre a realidade.
— Jake começou a ter alguns problemas no ensino médio. Ele começou a falar sobre ‘realidades’. Ele não sabia se estava nesta realidade ou em uma realidade diferente. Eu realmente não sabia exatamente o que dizer sobre isso. Ele dizia não saber em que realidade estava. Não sei em que realidade estou — disse ela.
Com a repetição do quadro de dúvidas sobre o que vivia ser real ou não, Jake passou a se consultar com especialistas. Depois de um diagnóstico de bipolaridade errado, veio a certeza de que ele, na verdade, tem esquizofrenia paranoica. Os resultados dos exames obrigaram o jovem a deixar a Columbia College Chicago, que havia começado a frequentar no outono de 2007.
Cantora se aproxima do sétimo mês de gestação
Data estelar: Vênus e Saturno em conjunção.
Data estelar: Sol e Plutão em quadratura
Em entrevista, atriz fala sobre os motivos que a fazem querer continuar casada após quase 20 anos