
Lucas Lucco comemora formatura da mãe em Educação Física: ‘Segundo curso superior concluído com louvor’
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem
Protagonista será interpretado por Dominic McLaughlin em série de streaming
Os fãs da saga “Harry Potter” tiveram uma nova e importante notícia nesta terça-feira (27). Os atores que estarão na série que será produzida para o streaming foram selecionados. O trio de protagonistas, Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley, foram escolhidos entre mais de três mil crianças.
Produtora da nova série, a HBO anunciou Dominic McLaughlin (Harry), Arabella Stanton (Hermione) e Alastair Stout (Ron), em seus perfis nas redes sociais. A nova produção terá temporadas e explorará o universo do bruxo. Autora dos livros, J.K. Rowling é produtora executiva da produção.
“Estimados Sr. Potter, Srta. Granger e Sr. Weasley: É um prazer informar-lhes que estão aceitos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Por favor, dêem as boas-vindas a Dominic McLaughlin como Harry Potter, Arabella Stanton como Hermione Granger e Alastair Stout como Ron Weasley à série HBO Original de Harry Potter”, escreveu a produtora.
Mas para as gerações anteriores, estes personagens ficaram conhecidos com rostos diferentes. A partir do primeiro filme, “Harry Potter e a pedra filosofal”, lançado em 2001, os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint viraram celebridades internacionais com a franquia que conta com 8 filmes. O restante do elenco também ganhou fama e ficaram marcados pelo seus personagens.
Veja abaixo a comparação dos atores como seus personagens no primeiro filme e o novo elenco recém-escalado.
BS20250527173117.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/05/atores-de-novo-harry-potter-sao-escolhidos-compare-com-os-personagens-do-primeiro-filme.ghtml
Aos 50 anos, a influenciadora fitness Karina Lucco já era diplomada em Enfermagem
Casal ainda está na fase do quebra-quebra do apartamento
Desentendimento entre a atriz e o jogador começou em meio ao que ficou conhecido como "PEC de privatização das praias"
Filme estreia oficialmente no Brasil na quinta-feira (10), mas já existem sessões disponíveis nos cinemas