
Zap do condomínio de Bolsonaro tem briga e ameaça de expulsão após churrasco para comemorar condenação
Julgamento de ex-presidente movimentou bairro do Jardim Botânico, em Brasília
O deputado Jorge Vianna convida os servidores a acompanharem a transmissão da audiência na TV Web CLDF A Câmara Legislativa realiza Audiência Pública Remota nesta segunda-feira (5), às 19h30, para debater o Projeto de Lei 1735/2021, que dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde no quadro de pessoal do …
Continue reading “Audiência debate PL que altera carreira de Assistência Pública à Saúde no DF”
O deputado Jorge Vianna convida os servidores a acompanharem a transmissão da audiência na TV Web CLDF
A Câmara Legislativa realiza Audiência Pública Remota nesta segunda-feira (5), às 19h30, para debater o Projeto de Lei 1735/2021, que dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde no quadro de pessoal do Distrito Federal e cria a carreira Gestão e Assistência Pública. Para o deputado Jorge Vianna (Podemos), autor da audiência, é fundamental que haja participação popular na discussão da proposta, “devido a sua grande relevância”, principalmente dos servidores que fazem parte da carreira. O evento será transmitido pela TV Web CLDF.
Foto: Figueiredo/Arquivo CLDF
De iniciativa do Executivo, o PL está em tramitação na Casa em regime de urgência e já recebeu sete emendas dos parlamentares. De acordo com o texto, a carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde será constituída de cargos desmembrados da de Assistência Pública à Saúde. Eles serão divididos em cargos de Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde; de Assistente em Gestão; Assistência Pública à Saúde; e de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde. Entre os objetivos da proposta, estão a valorização profissional e o estímulo à qualificação continuada.
Mario Espinheira – Agência CLDF
Julgamento de ex-presidente movimentou bairro do Jardim Botânico, em Brasília
Ex-presidente também quer visitas constantes de Rogério Marinho
Sessão está marcada para começar a partir de 16h; PF apontou plano de fuga e ameaça a testemunha como justificativa para detenção
Objetivo é analisar até o fim do ano os outros núcleos da trama golpista e entrar no ano eleitoral em uma fase de menos atritos