
STF mantém anulação de atos da Lava Jato contra Palocci
Por 3 votos a 2, a Segunda Turma seguiu voto de Toffoli
O deputado Jorge Vianna convida os servidores a acompanharem a transmissão da audiência na TV Web CLDF A Câmara Legislativa realiza Audiência Pública Remota nesta segunda-feira (5), às 19h30, para debater o Projeto de Lei 1735/2021, que dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde no quadro de pessoal do …
Continue reading “Audiência debate PL que altera carreira de Assistência Pública à Saúde no DF”
O deputado Jorge Vianna convida os servidores a acompanharem a transmissão da audiência na TV Web CLDF
A Câmara Legislativa realiza Audiência Pública Remota nesta segunda-feira (5), às 19h30, para debater o Projeto de Lei 1735/2021, que dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde no quadro de pessoal do Distrito Federal e cria a carreira Gestão e Assistência Pública. Para o deputado Jorge Vianna (Podemos), autor da audiência, é fundamental que haja participação popular na discussão da proposta, “devido a sua grande relevância”, principalmente dos servidores que fazem parte da carreira. O evento será transmitido pela TV Web CLDF.
Foto: Figueiredo/Arquivo CLDF
De iniciativa do Executivo, o PL está em tramitação na Casa em regime de urgência e já recebeu sete emendas dos parlamentares. De acordo com o texto, a carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde será constituída de cargos desmembrados da de Assistência Pública à Saúde. Eles serão divididos em cargos de Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde; de Assistente em Gestão; Assistência Pública à Saúde; e de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde. Entre os objetivos da proposta, estão a valorização profissional e o estímulo à qualificação continuada.
Mario Espinheira – Agência CLDF
Por 3 votos a 2, a Segunda Turma seguiu voto de Toffoli
EUA cancelam vistos da filha e da esposa do ministro Alexandre Padilha País já revogou vistos de outros brasileiros ligados ao Mais Médicos
Termos ainda deve ser referendada pelos demais ministros do STF
Zanin reservou oito sessões para a análise do caso