
Gripe aviária: Ministério da Agricultura confirma dois focos e investiga 6 casos
Ao sintoma de uma ave doente, criadores devem alertar o ministério
Foto: Renan Lisboa (estagiário)/Agência CLDF As alíquotas de contribuição previdenciária dos servidores do GDF, ativos, aposentados e pensionistas, serão debatidas na Câmara Legislativa, na próxima segunda-feira (18), em audiência pública proposta pelo deputado distrital João Cardoso (Avante). Esses percentuais atualmente estão entre 11% e 14%, sendo isentos somente aqueles com renda inferior a um salário mínimo. …
Foto: Renan Lisboa (estagiário)/Agência CLDF
As alíquotas de contribuição previdenciária dos servidores do GDF, ativos, aposentados e pensionistas, serão debatidas na Câmara Legislativa, na próxima segunda-feira (18), em audiência pública proposta pelo deputado distrital João Cardoso (Avante). Esses percentuais atualmente estão entre 11% e 14%, sendo isentos somente aqueles com renda inferior a um salário mínimo.
O deputado João Cardoso observa que a CLDF tem sido espaço de diálogo onde as questões mais complexas são tratadas sempre com serenidade, visando assim o bem comum. “A casa do povo também é a casa do diálogo e entendimento”, disse. “Buscamos trabalhar em comunhão com os representantes do governo, dos poderes, dos servidores e da sociedade”.
Estados como São Paulo e Alagoas modificaram as tabelas de contribuição previdenciária, sendo que o primeiro tornou isentos servidores aposentados e pensionistas, cujos vencimentos não ultrapassam o teto máximo do INSS, e o segundo não só deixou de cobrar como também optou por devolver os valores recolhidos.
Ao sintoma de uma ave doente, criadores devem alertar o ministério
Evento com programação gratuita com tema “Conectando Autonomia e Direitos”
Sociedade de Coloproctologia faz campanha para alertar sobre doenças
Pagamento em localidades de sete estados será unificado