
Vai trocar os presentes de Natal? Saiba quais são seus direitos
Em compras on-line, cliente pode se arrepender em até sete dias. No caso de lojas físicas não há obrigatoriedade caso produto não tenha defeito

Relatório foi divulgado hoje pela organização Os compromissos atuais com o corte de emissões de gases de efeito estufa colocam o planeta a caminho de um aumento médio de temperatura de 2,7 graus Celsius neste século, diz relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) divulgado nesta terça-feira (26). Trata-se de outro alerta contundente antes de …
Continue reading “Aumento de temperatura pode chegar a 2,7 graus no século, alerta ONU”
Relatório foi divulgado hoje pela organização
Os compromissos atuais com o corte de emissões de gases de efeito estufa colocam o planeta a caminho de um aumento médio de temperatura de 2,7 graus Celsius neste século, diz relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) divulgado nesta terça-feira (26). Trata-se de outro alerta contundente antes de negociações cruciais sobre o clima.


Os governos estarão sob os holofotes na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP26) da semana que vem, para cumprir prazo deste ano de se comprometerem com metas de corte mais ambiciosas. Essa pode ser a última chance de encaminhar o mundo a manter o aquecimento abaixo de 2 graus Celsius acima dos níveis pré-industriais, preferencialmente em 1,5ºC.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/9/g/OUNs6VTTat7QE1v1dwJQ/1.jpg)
Cerca de 40 animais mortos por desidratação e fome — Foto: Ralph Turner
Enquanto eventos climáticos extremos, que vão de incêndios florestais a inundações, atingem países de todo o mundo, um relatório da ONU de agosto alertou que o aquecimento global provocado pelas emissões de gases de efeito estufa pode romper a marca de 1,5ºC nas próximas duas décadas.
Mas, nessa segunda-feira (25), o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse que é “incerto” se a rodada mais importante de conversas da ONU desde o Acordo de Paris de 2015 renderá os pactos necessários para se combater a mudança climática.
Antes da reunião de duas semanas que começa em Glasgow, na Escócia, no domingo (31), a Organização Meteorológica Mundial (OMM) informou que as concentrações de gases de efeito estufa atingiram um recorde no ano passado e que o mundo está “bem longe” de conter o aumento das temperaturas.
Fonte: Agência Brasil

Em compras on-line, cliente pode se arrepender em até sete dias. No caso de lojas físicas não há obrigatoriedade caso produto não tenha defeito

Medida faz parte do processo sobre fraudes financeiras

Natal e Ano Novo trazem alterações nos horários de atendimento da rede pública. Emergências, contudo, funcionam 24 horas

Produtos de beleza e higiene continuam comercializados normalmente
