
Fifa define local de treinos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026; confira
Brasil ficará em Nova Jersey durante o Mundial e treinará no CT do RB New York

Tenista brasileiro enfrentará Eliot Spizzirri na rodada de abertura do primeiro Grand Slam da temporada

O brasileiro João Fonseca já sabe o seu caminho no Australian Open 2026. O sorteio da chave principal, realizado na madrugada desta quinta-feira, definiu os adversários do jovem no primeiro Grand Slam da temporada. Ele enfrentará o americano Eliot Spizzirri, atual 89º do ranking, na estreia em Melbourne.
Este será o segundo confronto entrar os dois — o primeiro em chave principal de ATP ou Grand Slam. O único duelo anterior aconteceu no qualifying do US Open de 2024, com vitória do americano em três sets.
Caso avance à segunda rodada, o brasileiro, 30º do ranking mundial, enfrentará o vencedor do confronto entre o italiano Luca Nardi, número 108 do mundo, e um jogador vindo do qualifying ou como lucky loser.
Se vencer as duas partidas, João Fonseca pode ter uma pedreira pela frente. Isso porque o atual bicampeão do torneio e número 2 do ranking mundial, Jannik Sinner, está na sua chave e pode ser o adversário do brasileiro já na terceira rodada.
Na chave feminina, a brasileira Beatriz Haddad Maia também conheceu a sua adversária na rodada de estreia do Australian Open. A paulista de 29 anos terá pela frente Yulia Putintseva, do Cazaquistão, que ocupa a 105ª colocação mundial.
BS20260115120642.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2026/01/australian-open-joao-fonseca-estreia-contra-americano-e-pode-encarar-sinner-na-terceira-rodada.ghtml

Brasil ficará em Nova Jersey durante o Mundial e treinará no CT do RB New York

Tricolor não chegou aos valores de salário pedidos pelo venezuelano

Duelo será às 16h do próximo dia 1º de fevereiro, no Mané Garrincha

Trio entra em campo na segunda e na terça pela segunda fase do torneio sub-20
