
Padilha culpa Trump por avanço do sarampo nos EUA: ‘Políticas negacionistas desmontam sistemas de saúde’
Em evento da COP30, Alexandre Padilha e Marina Silva criticaram sobretaxa americana ao Brasil
O governo contabiliza que 156 empresas poderão ser beneficiadas com a proposta que visa minimizar os efeitos da pandemia no setor O plenário virtual da Câmara Legislativa aprovou, em dois turnos e redação final, nesta terça-feira (25), o projeto de lei que concede isenção do IPVA para os centros de formação de condutores, as autoescolas. …
Continue reading “Autoescolas terão isenção de IPVA de 2022 a 2024”
O governo contabiliza que 156 empresas poderão ser beneficiadas com a proposta que visa minimizar os efeitos da pandemia no setor
O plenário virtual da Câmara Legislativa aprovou, em dois turnos e redação final, nesta terça-feira (25), o projeto de lei que concede isenção do IPVA para os centros de formação de condutores, as autoescolas. Encaminhado pelo Executivo para fazer frente à crise econômica desencadeada pela pandemia de Covid-19, o PL nº 1.921/21 tem efeitos a partir do exercício financeiro de 2022 até 2024. O governo contabiliza que 156 empresas poderão ser beneficiadas, estimando uma renúncia de R$ 620.178 no próximo ano.
Foto: Lia de Paula/Agência Senado
Ficarão isentos do imposto os veículos destinados à aprendizagem emplacados e licenciados no Distrito Federal, registrados no cadastro de veículos do Detran/DF na categoria aprendizagem, em nome de estabelecimento que exerça como atividade principal a classificada no código P8599-6/01 da Classificação Nacional de Atividade Econômica Fiscal (CNAE-Fiscal) e que possua registro de credenciamento no Detran/DF como Centro de Formação de Condutores.
Denise Caputo – Agência CLDF
Em evento da COP30, Alexandre Padilha e Marina Silva criticaram sobretaxa americana ao Brasil
Software é desenvolvido em hospital universitário de Niterói
Vice-presidente revelou que discutiu o assunto com secretário de Comércio de Trump ontem
Defesa de Marcelo Costa Câmara apresentou pedido ao ministro Alexandre de Moraes