Receita do DF flagra R$ 329 milhões em mercadorias com irregularidade fiscal
23 de janeiro, 2025Ação começou na noite de quarta (22) e não tem data para acabar; objetivo é combate à sonegação
Trecho de 250 m será interditado durante 24 horas no primeiro dia e, de terça a quinta-feira, das 7h às 16h A Avenida Central de Taguatinga será interditada a partir desta segunda-feira (26), em função das obras do túnel. Com início depois do cruzamento das avenidas Central e Comercial, o trecho a ser bloqueado temporariamente […]
Trecho de 250 m será interditado durante 24 horas no primeiro dia e, de terça a quinta-feira, das 7h às 16h
A Avenida Central de Taguatinga será interditada a partir desta segunda-feira (26), em função das obras do túnel. Com início depois do cruzamento das avenidas Central e Comercial, o trecho a ser bloqueado temporariamente tem 250 m de extensão.
Nesta segunda, não haverá circulação de carros no trecho durante todo o dia, da 0h às 23h59. Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura, o bloqueio ocorre para a execução da concretagem da laje de fundo do túnel.
Já de terça (28) a quinta-feira (30), a interdição ocorre das 7h às 16h, para a aplicação da proteção mecânica, que é uma grossa camada de concreto usada para resguardo da manta asfáltica do túnel.
Em todos os dias de interdição, duas faixas permanecerão livres e haverá sinalização, com apoio do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), para minimizar o impacto na trafegabilidade na região.
O Túnel de Taguatinga é considerado a maior obra viária em andamento no Brasil. Mais de 137 mil motoristas serão beneficiados diariamente com a via subterrânea de 1.010 m de extensão. O investimento é de R$ 275 milhões.
Ação começou na noite de quarta (22) e não tem data para acabar; objetivo é combate à sonegação
No processo de certificação, equipamento obteve um desempenho superior a 80% em 2024
Programa da Funap, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, oferece cursos profissionalizantes com o objetivo de contribuir para recuperação social dos apenados
Além das aulas ministradas em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, o programa também fornece quimonos e faixas aos cerca de 200 jovens atendidos