
Quadra 2 da Estrutural recebe pavimentação e alargamento de via
Sete das oito ruas já foram pavimentadas; nova infraestrutura vai facilitar acesso de veículos do transporte público e ônibus escolares
Duas faixas serão bloqueadas, das 7h às 16h, para concretagem de proteção mecânica; interdição será feita de segunda (11) a sexta-feira (15) Em função das obras do Túnel de Taguatinga, duas faixas da Avenida Central serão interditadas de segunda (11) a sexta-feira (15), das 7h às 16h, para a aplicação de proteção mecânica. O trecho …
Continue reading “Avenida Central terá trecho interditado para obras no Túnel de Taguatinga”
Duas faixas serão bloqueadas, das 7h às 16h, para concretagem de proteção mecânica; interdição será feita de segunda (11) a sexta-feira (15)
Em função das obras do Túnel de Taguatinga, duas faixas da Avenida Central serão interditadas de segunda (11) a sexta-feira (15), das 7h às 16h, para a aplicação de proteção mecânica.
O trecho a ser bloqueado tem 250 metros de extensão e terá início depois do cruzamento entre as avenidas Central e Comercial.
Duas faixas permanecerão livres durante a interdição. A ação será sinalizada e contará com apoio do Detran para minimizar o impacto na trafegabilidade dos veículos na região.
*Com informações da Secretaria de Obras e Infraestrutura
Sete das oito ruas já foram pavimentadas; nova infraestrutura vai facilitar acesso de veículos do transporte público e ônibus escolares
Lâmpadas brancas iluminam mais, por maior período de tempo, e consomem cerca de 50% menos energia em comparação aos modelos convencionais; programa de substituição tem investimento de R$ 300 milhões
Serviço está sendo executado, atualmente, na altura do km 5 da EPTG, sentido Plano Piloto-Taguatinga; obra, com contrato no valor de R$ 13,5 milhões, passará pelas principais vias de concreto da capital
Abordagem está prevista para passar por nove pontos do centro de Brasília