
Governo altera regra de transição do Bolsa Família; veja o que muda
Nova regra de proteção entra em vigor a partir de junho deste ano
Segundo os bombeiros, os passageiros e os tripulantes conseguiram sair da cabine antes que a aeronave pegasse fogo Um avião com 21 pessoas a bordo caiu nesta terça-feira (19) ao decolar perto de Houston, no Texas, e todos os passageiros e a tripulação conseguiram sair da aeronave antes que se incendiasse, informaram os bombeiros. Avião …
Continue reading “Avião cai no Texas, nos EUA, e todos os 21 ocupantes sobrevivem”
Segundo os bombeiros, os passageiros e os tripulantes conseguiram sair da cabine antes que a aeronave pegasse fogo
Um avião com 21 pessoas a bordo caiu nesta terça-feira (19) ao decolar perto de Houston, no Texas, e todos os passageiros e a tripulação conseguiram sair da aeronave antes que se incendiasse, informaram os bombeiros.
O avião, um McDonnell Douglas bimotor, de acordo com um funcionário local, foi quase totalmente destruído pelas chamas, como mostram imagens impressionantes divulgadas pelos serviços de emergência. Há apenas um ferido registrado, disse o Departamento de Bombeiros de Katy, ao oeste de Houston.
“Felizmente os 21 passageiros, incluindo os três tripulantes, foram registrados como retirados deste bimotor pouco antes que fosse tomado pelas chamas”, disseram os bombeiros.
O avião McDonnell Douglas caiu quando decolava no Aeroporto Executivo de Houston, Brookshire, com detino a Boston, disseram as autoridades.
No avião viajavam pessoas que compareceriam à noite ao jogo de beisebol entre os Astros de Houston e os Red Sox de Boston.
Tim Gibson, diretor dos serviços de emergência do condado de Waller Harris, disse que “estavam atordoados, muito atordoados, mas saíram por conta própria”.
As chamas foram apagadas “após um esforço substancial” dos bombeiros, afirmou Gibson.
Imagens divulgadas pela imprensa americana mostram a aeronave quase completamente destruída após cair e pegar fogo. Somente uma parte da cauda ficou inteira.
Nova regra de proteção entra em vigor a partir de junho deste ano
Serviço está disponível no aplicativo Meu INSS e no telefone 135
Condutores do Samu 192 contam com apoio da população para reduzir tempo de atendimento aos pacientes; saiba como agir sem levar multas
Wolney Queiroz participa de audiência na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor