
Inflamação no cérebro pode ser peça-chave na progressão do Alzheimer, revela estudo
Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Aeronave caiu em uma região montanhosa de Guangxi e provocou um incêndio no local Montagem – Record TV/Reuters BOEING 737 COM 132 PESSOAS A BORDO CAIU NA CHINA . Um avião da companhia China Eastern Airlines com 132 pessoas a bordo caiu nesta segunda-feira (21) no sudoeste da China e a empresa divulgou que há mortos …
Continue reading “Avião com 132 pessoas a bordo cai no sudoeste da China”
Aeronave caiu em uma região montanhosa de Guangxi e provocou um incêndio no local
Um avião da companhia China Eastern Airlines com 132 pessoas a bordo caiu nesta segunda-feira (21) no sudoeste da China e a empresa divulgou que há mortos no acidente, mas não informou o número de vítimas.
O avião “perdeu contato quando estava sobrevoando a cidade de Wuzhou”, na região montanhosa de Guangxi, segundo a CAAC, que informou que a aeronave também transportava nove membris da tripulação.
O Boeing 737 caiu em uma zona rural próxima da cidade e provocou um incêndio na montanha, afirmou o canal estatal CCTV. Equipes de resgate foram enviadas ao local.
A imprensa local informou que, segundo os funcionários do aeroporto, o voo MU5735 da China Eastern Airlines não chegou a seu destino previsto em Guangzhou depois de ter decolado da cidade de Kunming (sudoeste) pouco depois das 13h00 (2h00 de Brasília).
A China Eastern ainda não divulgou nenhum comentário sobre o acidente. O último grande acidente aéreo na China aconteceu em agosto de 2010, com o balanço de 42 mortes.

Pesquisa foi liderada por laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer

Cerca de 152,4 mil de trabalhadores serão beneficiados

Projeto De Peito Aberto visa ampliar realização de exames para diagnóstico precoce do câncer de mama no Distrito Federal

Serviço será realizado entre 17 e 21 de novembro, com interdição parcial da marginal sul
