
Em últimas postagens, Angela Ro Ro compartilhou memes e falou de estado de saúde fragilizado: ‘Sou mais forte que o medo’
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Guitarrista, que chamou a atenção no Oscar ao tocar com Ryan Gosling, acaba de lançar disco blueseiro que tem nomes como Demi Lovato
O guitarrista Slash, a carismática figura de cartola da banda Guns N’Roses, contou que sua avó foi a responsável por lhe fazer uma apresentação bem apropriada do blues. Em entrevista ao Le Parisien publicada no sábado (1/6), Slash relatou que, quando era jovem e estava interessado no que se fazia no blues britânico dos anos 1960, sua avó tratou de apresentar ao neto os velhos bluesmen negros e disse: ‘Isso é o verdadeiro blues’.
O guitarrista contou ainda que, quando se interessou por nomes do rock, eles eram músicos ligados ao blues como Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Jeff Beck. E foi aí que esses artistas ajudaram Slash a conhecer mais os músicos que sua avó já havia lhe mostrado. À parte de seu trabalho no Guns que lhe deixou famoso ao lado de Axl Rose, Slash acaba de lançar o disco “Orgy of the damned”, em que relê clássicos do blues ao lado de convidados estrelados.
No disco, Brian Johnson, vocalista do AC/DC, canta “Killing floor”, originalmente de Howlin’ Wolf; “Oh well”, do Fleetwood Mac, tem os vocais do astro country Chris Stapleton; e “Awful dream”, de Lightin’ Hopkins, foi registrada pela voz rouca de Iggy Pop. O disco tem ainda Steven Tyler, do Aerosmith, Demi Lovato, Billy Gibbons, do ZZ Top, e outros. “Sempre fui fã de blues, desde que peguei a guitarra pela primeira vez”, contou ele à revista Billboard americana: “Não sou um músico de blues sério, mas me diverti muito gravando essas canções.”
Recentemente, Slash chamou a atenção de um novo público ao tocar com o ator Ryan Gosling na festa do Oscar 2024, no dia 10 de março.
Cantora morreu nesta segunda-feira, dia 8, aos 75 anos
Ator precisou perder peso para papel em 'O bom bandido', que chega em outubro nos cinemas do Brasil
Influenciadora contou que sonhava em desfilar desde que era criança e via o espetáculo pela TV
Procurados pelo EXTRA, Arlindinho preferiu não se pronunciar