
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Jogando em casa, baianos dominam confronto e belo gol de Rossi garante o triunfo. Paulistas seguem com campanha instável O Bahia deu um importante passo para se manter na Série A do Brasileirão. Neste domingo (7), com belo gol de Rossi, a equipe superou o São Paulo, por 1 a 0, na Fonte Nova e …
Continue reading “Bahia vence o São Paulo e abre 6 pontos da zona de rebaixamento”
Jogando em casa, baianos dominam confronto e belo gol de Rossi garante o triunfo. Paulistas seguem com campanha instável
O Bahia deu um importante passo para se manter na Série A do Brasileirão. Neste domingo (7), com belo gol de Rossi, a equipe superou o São Paulo, por 1 a 0, na Fonte Nova e subiu aos 36 pontos, na 14ª posição, apenas uma atrás do rival de hoje.
Rossi marcou o único gol da partida, o que garantiu a vitória do Bahia – Foto: Felipe Oliveira – EC BahiaOs dois times voltam a jogar no meio de semana. Enquanto os baianos jogam na quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, os paulistas encaram o Fortaleza um dia antes, no Castelão.
Em situação mais complicada na tabela, os donos da casa foram mais constantes no ataque desde o início e a pressão foi aumentando conforme o tempo passava. Ainda no primeiro tempo, Gilberto teve duas ótimas chances. Na primeira, em chute de longe, a bola passou perto do gol.
Depois, aos 42, Nino Paraíba cruzou na área, Juninho Capixaba acertou uma bicicleta e o camisa 9 cabeceou, para grande defesa de Tiago Volpi.
O Bahia também reclamou bastante de um suposto pênalti de Miranda em Juninho Capixaba. O árbitro consultou o VAR e mandou o jogo seguir.
Na volta do intervalo, embora as muitas trocas de Rogério Ceni, o cenário permaneceu o mesmo. E quem mais gerava perigo era o Bahia. Gilberto mais uma vez quase marcou. Aos 9, ele driblou Miranda e bateu cruzado. A bola desviou e por pouco não foi para o gol.
A pressão dos baianos deu resultado aos 32. Após falta na área, Volpi afastou no soco e a bola sobrou com Rossi, que bateu colocado, no canto, para vencer o goleiro são-paulino e fazer 1 a 0.
Atrás no placar, os visitantes pouco criaram para empatar. Um dos únicos bons momentos foi um chute de Benítez, aos 44. Danilo Fernandes fez grande defesa. Nos acréscimos, Shaylon tentou o chute e a bola foi para fora. Vitória importante do Bahia!
BAHIA 1×0 SÃO PAULO
Data: 07/11/2021
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador(BA)
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel da Silva Henrique Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Gol: Rossi, aos 31′ do 2º tempo (1-0)
Cartões amarelos: Patrick (Bahia); Rigoni e Liziero (São Paulo)
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel (Rodriguinho) e Patrick; Raí Nascimento (Rossi), Lucas Mugni (Luizão) e Juninho Capixaba; Gilberto (Rodallega). Técnico: Guto Ferreira
São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo (Rodrigo Nestor); Orejuela (Shaylon), Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara (Benítez) e Reinaldo (Wellington); Luciano (Calleri) e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni
Fonte

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
