
Programa oferece suporte a crianças e adolescentes com transtorno do espectro autista
Ação prevê atendimento especializado em hortaterapia, arteterapia e fisioterapia para pessoas com TEA, de 2 a 17 anos

Clientes terão até o dia 17 de dezembro para procurar o banco O Banco do Brasil (BB) começa nesta segunda-feira (6) um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas. Também será possível descontos nas taxas de juros …
Continue reading “Banco do Brasil faz mutirão de renegociação de dívidas”
Clientes terão até o dia 17 de dezembro para procurar o banco
O Banco do Brasil (BB) começa nesta segunda-feira (6) um mutirão de negociação de dívidas que vai até o dia 17 de dezembro, com descontos de até 95% para pagamento à vista das dívidas vencidas. Também será possível descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas, conforme o banco.
“As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes – pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras”, diz nota da instituição financeira.
Para fazer a negociação os clientes podem procurar as agências do banco também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61-4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001).
Segundo a gerência executiva da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB, o mutirão de renegociação “visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilo, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia”.
*Com informações do Banco do Brasil
Fonte: Agência Brasil

Ação prevê atendimento especializado em hortaterapia, arteterapia e fisioterapia para pessoas com TEA, de 2 a 17 anos

Foi o melhor desempenho arrecadatório no acumulado dos 11 meses

Restituições somam R$ 605,9 milhões e serão creditadas dia 30

Execução da política pública conta com auxílio da fonoaudiologia, profissão que completa 44 anos de regulamentação nesta semana
