
Governo lança cadastro nacional de cães e gatos; veja como ser
Governo realizou evento no Palácio do Planalto para apresentar o Sinpatinhas
Abertura é feita de forma automática pelo ente público responsável pelo programa assistencial, seja na esfera municipal, estadual ou federal
O Banco do Brasil criou uma nova conta digital — a poupança social — para pagamento dos benefícios pagos pelas esferas municipal, estadual e federal. A abertura é feita de forma automática pelo ente público responsável pelo programa assistencial. Com isso, os beneficiários que recebem esses pagamentos pela instituição financeira passam contar com Pix, transferências, pagamento de contas, recargas de celulares, compras com cartão digital e saques, incluindo a rede de correspondentes bancários Mais BB.
Segundo o banco, o beneficiário pode ativar sua conta poupança social diretamente pelo app BB, cadastrando sua senha digitalmente. Para aqueles que já tem conta no Banco do Brasil, uma nova variação de poupança é aberta, permitindo o uso de cartões e senhas já existentes.
“Os recursos podem ser destinados a público vulnerável ou para quem necessita de ajuda para ampliar perspectivas futuras, desde mulheres em situação de violência doméstica até um pequeno futuro atleta”, informa o banco.
O atendimento aos beneficiários é feito pela Central de Relacionamento BB (4004-0001, opção 4) ou pelo chatbot BB no WhatsApp, por meio do número 4004-0001, iniciando conversa com o assunto Poupança Social. Há também informações no site bb.com.br/poupancasocialbb.
Governo realizou evento no Palácio do Planalto para apresentar o Sinpatinhas
No Sul, tempo deve ficar estável, segundo o Inmet
Resolução do CFM revisou critérios éticos e técnicos de atendimento
31ª edição de iniciativa que une CNPq e Fundação Roberto Marinho tem inscrições abertas até fim do primeiro semestre