
‘Da cintura para baixo, tem 500 anos’: Julio Iglesias, aos 81 anos, enfrenta dificuldades de locomoção, revela amigo
Artista tem tumor benigno que afeta sua coluna
Humorista comemorou ter eliminado 17 kg que havia reganhado durante a pandemia e compartilha resultados com os seguidores: ‘Agradecer vocês que entendem o que é a obesidade’
Leandro Hassum está vivendo uma nova fase em sua vida. O humorista, conhecido por comédias como a série de filmes “Até que a sorte nos separe” e que está prestes a lançar “Uma advogada brilhante”, tem surpreendido os internautas com fotos no Instagram em que exibe sua nova forma física. A mudança é resultado de uma cirurgia bariátrica realizada há dez anos e de uma rotina intensa, que inclui reeducação alimentar e exercícios.
Depois de realizado o procedimento, o ator deixou de lado os 150 kg para ter 87 kg. O ator, entretanto, passou por maus momentos nesta fase pós-bariátrica, quando reganhou peso, engordando cerca de 25 kg. Mas isso já é passado.
No último domingo (23), ele publicou uma foto com o seu novo shape no espelho depois de conseguir eliminar o peso que havia reganhado no período de isolamento social. “Meta alcançada! Bora seguir lutando essa luta que é só nossa”, disse ele na legenda de uma publicação em que aparece sem camisa, exibindo o bíceps.
O ator já contou um pouco sobre como foi o processo de emagrecimento em uma publicação nas redes sociais: “Desde junho voltei a me organizar, alimentação e principalmente parar com o vinho recreativo que é uma auto sabotagem invisível. Quando você vê está bebendo muito. Hoje 10 anos e 6 dias depois já eliminei 17 kg, faltam 3kg para ficar do jeito que me faz feliz. Só quem convive com a doença vai saber e entender a dificuldade para eliminar os 17 kg”, disse ele.
Não que o processo tenha passado sem outros percalços externos. Hassum já afirmou ter visto algumas críticas que circularam nas redes. E para isso outra intervenção que foi necessária no momento foi a terapia:
“Vira e mexe, aparece uma pessoa para ‘me dar uma criticada’, ‘me dar uma detonada’, mas tudo bem, eu aprendi também com a terapia, com tudo, que tudo isso faz parte. Mas eu devo aqui dizer que melhorou muito. As pessoas entenderam que obesidade mórbida é uma doença crônica, sem cura, que o tratamento é eterno”, disse ele.
“A luta não para e nunca irá parar. Quero agradecer pelos comentários no meu post de ontem e dar crédito às pessoas, dizer que as pessoas estão começando a entender que a obesidade mórbida é uma doença. Eu me lembro que há dez anos, quando eu fiz o procedimento, eu comecei a postar a evolução, as críticas e as coisas que escreviam pra mim eram tão cruéis, me fizeram chorar várias vezes.”
Artista tem tumor benigno que afeta sua coluna
A versão mais recente do chatGPT inclui a capacidade de converter suas próprias fotos no estilo do popular programa de TV animado criado por Matt Groening
Astro pop de 44 anos faz show com jeitão de flashback, mas arranjos contemporâneos, e incluiu faixa polêmica sobre traição
A mente humana, com suas limitações, não consegue compreender tudo que está envolvido nesta parte de sua história, mas de todo modo, temos de participar, dentro do alcance de nosso entendimento