
Clubinho de leitura para crianças estreia neste sábado (18) na Biblioteca Nacional
Ampliando o acesso à literatura, dois livros serão lidos com mediação a cada encontro; a programação será mensal e começa neste sábado (18)
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site efg.org.br/editaiscursos. O início das aulas está programado para agosto.
A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas para cursos gratuitos. Estão sendo oferecidas vagas para Técnico de Nível Médio em Artes Visuais e Música; e Superior em Produção Cênica, na modalidade presencial.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site efg.org.br/editaiscursos.
São 30 vagas para o curso de Artes Visuais, sendo 15 para o período vespertino e 15 para o noturno. Para o curso de Música, são 20 vagas para o período vespertino.
Para efetuar a inscrição, os candidatos aos cursos de Artes Visuais e de Música devem estar matriculados no primeiro ano do ensino médio ou já terem concluído essa etapa acadêmica. As inscrições vão até 31 de julho e dia 5 de agosto, respectivamente.
Já as inscrições para o curso de nível superior em Produção Cênica vão até o dia 30 de julho e estão abertas para portadores de diploma. Existem 16 vagas para o período matutino e 10 para o noturno.
A seleção para o preenchimento das vagas será por meio da análise da média geral no histórico escolar do curso de graduação. Vai prevalecer o candidato com maior média, respeitando o quantitativo de vagas ofertadas.
A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade de ensino profissionalizante do Governo de Goiás, ligada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021, é gerida, por meio de convênio, pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (Cett/UFG).
Ampliando o acesso à literatura, dois livros serão lidos com mediação a cada encontro; a programação será mensal e começa neste sábado (18)
O concurso proposto pela Comissão de Assuntos Sociais da CLDF tem como objetivo estimular o pensamento crítico, o protagonismo estudantil e a reflexão sobre temas de relevância social
Secretaria da Mulher celebra data reforçando a força das educadoras e o papel das escolas como parceiras nas políticas públicas de igualdade e combate à violência
Edição da iniciativa realizada pela DPDF em parceria com a Secretaria de Educação do DF ocorrerá na quinta (16) e na sexta-feira (17), no Centro Educacional 310, localizado na Quadra CL 310, Área Especial 1