
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Seleção triunfa por 77 a 53 no início do trabalho de Gustavo De Conti A seleção brasileira masculina de basquete iniciou muito bem a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 ao derrotar o Chile por 77 a 53 no estádio Obras Sanitarias, em Buenos Aires (Argentina). A partida também marcou o início do …
Continue reading “Basquete: Brasil derrota Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo”
Seleção triunfa por 77 a 53 no início do trabalho de Gustavo De Conti
A seleção brasileira masculina de basquete iniciou muito bem a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 ao derrotar o Chile por 77 a 53 no estádio Obras Sanitarias, em Buenos Aires (Argentina).
A partida também marcou o início do trabalho do técnico Gustavo De Conti no comando da equipe. O destaque da partida foi o ala/pivô Bruno Caboclo, que alcançou 14 pontos e 13 rebotes. Já o cestinha da partida foi Lucas Mariano, com 18 pontos e três rebotes.
“Começamos errando na defesa e permitindo bolas de três pontos deles. Conseguimos corrigir e teve um momento em que o Chile ficou quase oito minutos sem pontuar. É o começo de um trabalho, mas me deixa feliz ver a motivação dos jogadores”, declarou o técnico Gustavo De Conti.
O Brasil volta a entrar em quadra no próximo sábado (27), a partir das 19h10 (horário de Brasília), novamente contra o Chile.
Edição: Fábio Lisboa

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
