Brasília Agora
Brasília Agora


ESPORTES

BBB 23: Corinthians é o mais representado, seguido por Flamengo

17 de janeiro, 2023

O Fluminense e o São Paulo também ficaram entre os mais queridos dos confinados O Big Brother Brasil 23 começou na segunda-fei­ra e você provavelmente […]

BBB 23: Corinthians é o mais representado, seguido por Flamengo
Já pensou ficar três meses sem ver uma partida do seu time preferido? Você conseguiria pelo prêmio? - foto: reprodução da internet

O Fluminense e o São Paulo também ficaram entre os mais queridos
dos confinados

O Big Brother Brasil 23 começou na segunda-fei­ra e você provavelmente já conhece os 22 participantes que estão na casa mais vigiada do Brasil em busca do prêmio. Mas sabe para qual time de futebol cada um deles torce? O GE te conta.

A atual edição possui dois atletas de outras modalidades: Key Alves, jogadora de vôlei, e Antonio “Cara de Sapato”, lutador de MMA. Mas quem tem mais ligação com o futebol é um jornalista: Fred, apresentador do canal Desimpedidos e notável torcedor do Palmeiras.
Dois integrantes do camarote do BBB aparecem com dois times cada na lista. Gabriel Santana divide-se em times de estados diferentes, mas Bruna Griphao curiosamente aparece torcendo para rivais do Rio de Janeiro.

O Tricolor carioca também é o time da cantora Marvvila, que já participou de eventos oficiais do clube. MC Guimê, dono do hit “País do Futebol”, é torcedor do Corinthians, assim como Aline Wirley. A pernambucana Domitila Barros torce para o Santa Cruz, e as redes sociais de Fred Nicácio apontam para uma torcida para o Vasco, único clube seguido pelo médico e digital influencer.

No lado da pipoca, Paula revelou na casa de vidro ser torcedora do Águia de Marabá, time do Pará, seu estado de origem. Quem também torce para um time local é Larissa, de Criciúma. Gustavo era torcedor do Internacional na infância, mas hoje em dia não acompanha muito. Bruno e Marilia não têm time e torcem apenas para a seleção brasileira. No geral, o Corinthians é o time com mais torcedores dentro da casa, com seis, seguido por Flamengo, com quatro, Fluminense e São Paulo, com dois cada.