VARIEDADES
Belo reflete sobre a solteirice: ‘Já fui muito dependente. Hoje não me vejo mais assim’
3 de outubro, 2024 / Por: Agência O GloboO cantor citou o amor próprio em sua nova fase depois de um casamento de 16 anos
Atualmente solteiro, desde que terminou seu relacionamento com a musa fitness Gracyanne Barbosa, Belo está curtindo a nova fase. O cantor, que ficou 16 anos casado com a influenciadora digital, contou que vem se redescobrindo em vários aspectos. Um deles é a independência que vem sentindo ultimamente.
— Eu já fui muito dependente. Hoje não me vejo mais assim. Ser solteiro traz benefícios que um homem casado não tem. Fiquei 16 anos casado. Eu não sabia o que era ser solteiro. Agora, estou recomeçando e reaprendendo aquilo que vivi quando era mais jovem (risos) — conta ele ao EXTRA.
Segundo Belo, a fase solteiro tem servido para ele pensar mais em si. O cantor afirma que o trabalho tem ocupado sua cabeça após a recente separação.
— Ficar sozinho é bom para se curtir, pensar mais em si. O amor-próprio tem que existir. Às vezes, situações acontecem para que a gente possa enxergar o outro lado das coisas. Eu tô feliz. O trabalho tem preenchido minha cabeça. A vida profissional tem uma demanda muito louca. Fiz filmes e séries também. Tô amando atuar. Se eu soubesse que era tão bom e libertador, já teria estudado e me tornado ator há muito tempo — detalha ele, aos 50 anos.
Solteiro, Belo agradece Gracyanne Barbosa por antigo casamento: ‘Não sou ingrato’
Apesar da exposição do rompimento de Belo e Gracyanne Barbosa, o cantor citou a ex-mulher ao agradecer pelo ex-relacionamento e destacou sua importância.
— Tô numa fase de estabilidade. Eu tô solteiro e refletindo sobre o que vale a pena ou não. Tudo que passei foi muito bom e fez com que eu crescesse. Agradeço a tudo, até ao meu antigo casamento. A Gracyanne (influenciadora de quem se separou no fim de 2023) foi muito importante. Não sou ingrato, ainda mais com as pessoas que me ajudaram e estiveram ao meu lado nos momentos em que mais precisei. Agora é bola para frente — analisa o artista.