
Evento na Arena BRB Mané Garrincha altera trânsito no Eixo Monumental nesta terça (11)
Detran-DF fará intervenções nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha

Sedes vai distribuir mais de 1.800 cartões, pela ordem alfabética do nome dos beneficiários

Nesta segunda-feira (27), a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) começa a entregar 1.808 cartões destinados aos novos beneficiários de fevereiro do programa Cartão Prato Cheio. Esses documentos devem ser retirados nas agências do Banco de Brasília (BRB).
São nove parcelas de pagamento do benefício emergencial. “Ao término desse ciclo, as famílias beneficiadas deixam o programa, permitindo que novas famílias ingressem para receber o auxílio”, explica a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra.
O programa Cartão Prato Cheio atende 100 mil famílias, garantindo um crédito mensal de R$ 250 para a compra de alimentos. Este ano, a Sedes-DF incluiu 8.725 novas famílias no programa, entre pessoas que receberão o auxílio pela primeira vez e outras que já participaram de ciclos anteriores. Para se inscrever, o cidadão deve agendar atendimento em alguma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou em outros postos públicos de assistência social.
Para verificar se foi contemplada, a pessoa precisa acessar o site do GDF Social. Já aos beneficiários de ciclos anteriores, basta continuar utilizando o mesmo cartão para receber o auxílio. Os novos cartões serão entregues seguindo a ordem alfabética do nome dos beneficiários; veja, abaixo, o cronograma de distribuição.
– Iniciais de A a C: segunda(27)
– Iniciais de D a H: terça (28)
– Iniciais de I a L : quarta (29)
– Iniciais de M a Q: quinta (30)
– Iniciais de R a Z: sexta (31).
*Com informações da Sedes-DF

Detran-DF fará intervenções nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha

Neoenergia também marcará presença no GDF Mais Perto do Cidadão, na Estrutural

Só na primeira semana de novembro, auditores recolheram mais de R$ 3 milhões em produtos em situação fiscal irregular

Os candidatos convocados deverão comparecer a uma Agência do Trabalhador de 8h às 17h
