
Galvão Bueno permanece internado com quadro estável
Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

As pugilistas baianas Beatriz Ferreira e Bárbara Santos colocaram o Brasil nas semifinais do Mundial de Boxe Feminino, em Nova Delhi (Índia) e, de quebra, já garantiram o bronze ontem (22). Por conquistar seu 3º pódio seguido em Mundiais, Bia Ferreira torna-se a maior medalhista brasileira na competição – ela faturou ouro em 2019 e …
Continue reading “Bia e Bárbara avançam às semifinais do Mundial”
As pugilistas baianas Beatriz Ferreira e Bárbara Santos colocaram o Brasil nas semifinais do Mundial de Boxe Feminino, em Nova Delhi (Índia) e, de quebra, já garantiram o bronze ontem (22). Por conquistar seu 3º pódio seguido em Mundiais, Bia Ferreira torna-se a maior medalhista brasileira na competição – ela faturou ouro em 2019 e prata no ano passado. As semifinais começam às 10h45 (horário de Brasília) de hoje (23), com transmissão ao vivo no site do Canal Olímpico do Brasil.
Ontem (22), Bia Ferreira cravou o segundo triunfo seguida no Mundial na categoria ate 60 quilos. Por decisão unânime dos juízes, a baiana superou a japonesa Ayaka Taguchi, assegurando presença nas semifinais, o que garante a medalha de bronze. Número 1 do mundo e atual vice-campeã olímpica, a brasileira de 32 anos volta ao ringue hoje (23), às 10h45, para o embate da semi contra a sul-coreana Oh Yeonji.
Natural de Camaçari (BA), Bárbara Santos, também conhecida pelo apelido de Bynha, teve muito o que comemorar ontem (22). Ao derrotar a cazaque Madina Nurshayeva nas quartas dos 70 kg, a pugilista de 32 anos faturou ao menos o bronze em sua primeira participação em Mundiais. Hoje, a partir das 11h30, Bárbara pode chegar ainda mais longe se vencer a semi contra a australiana Kaye Frances, às 11h30.

Narrador está na Santa Casa de Londrina após se sentir mal na noite de Natal

Com investimento de R$ 100 mil, espaço revitalizado reúne atividades gratuitas e projeto social que atende crianças e adolescentes do Distrito Federal e Entorno

Uruguaio concorre com Lionel Messi e Adrián Martínez

Memphis Depay e Yuri Alberto marcaram para o time paulista; Nuno Moreira descontou para os cruz-maltinos
