
Conmebol confirma final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras para às 18h
Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

As pugilistas baianas Beatriz Ferreira e Bárbara Santos colocaram o Brasil nas semifinais do Mundial de Boxe Feminino, em Nova Delhi (Índia) e, de quebra, já garantiram o bronze ontem (22). Por conquistar seu 3º pódio seguido em Mundiais, Bia Ferreira torna-se a maior medalhista brasileira na competição – ela faturou ouro em 2019 e …
Continue reading “Bia e Bárbara avançam às semifinais do Mundial”
As pugilistas baianas Beatriz Ferreira e Bárbara Santos colocaram o Brasil nas semifinais do Mundial de Boxe Feminino, em Nova Delhi (Índia) e, de quebra, já garantiram o bronze ontem (22). Por conquistar seu 3º pódio seguido em Mundiais, Bia Ferreira torna-se a maior medalhista brasileira na competição – ela faturou ouro em 2019 e prata no ano passado. As semifinais começam às 10h45 (horário de Brasília) de hoje (23), com transmissão ao vivo no site do Canal Olímpico do Brasil.
Ontem (22), Bia Ferreira cravou o segundo triunfo seguida no Mundial na categoria ate 60 quilos. Por decisão unânime dos juízes, a baiana superou a japonesa Ayaka Taguchi, assegurando presença nas semifinais, o que garante a medalha de bronze. Número 1 do mundo e atual vice-campeã olímpica, a brasileira de 32 anos volta ao ringue hoje (23), às 10h45, para o embate da semi contra a sul-coreana Oh Yeonji.
Natural de Camaçari (BA), Bárbara Santos, também conhecida pelo apelido de Bynha, teve muito o que comemorar ontem (22). Ao derrotar a cazaque Madina Nurshayeva nas quartas dos 70 kg, a pugilista de 32 anos faturou ao menos o bronze em sua primeira participação em Mundiais. Hoje, a partir das 11h30, Bárbara pode chegar ainda mais longe se vencer a semi contra a australiana Kaye Frances, às 11h30.

Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

Brasil encara Senegal em 15 de novembro e Tunísia três dias depois

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29
