
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Brasileira sofre diante de intensidade de Nuria Parrizas Diaz e cai na primeira rodada do Grand Slam Bia Haddad não conseguiu fazer valer seu favoritismo na estreia do Australian Open. Cabeça de chave número 14, a brasileira viu Nuria Parrizas Diaz dominar boa parte do jogo para ficar com a vitória na primeira rodada. Em …
Continue reading “Bia Haddad cai para espanhola e é eliminada no Australian Open”
Brasileira sofre diante de intensidade de Nuria Parrizas Diaz e cai na primeira rodada do Grand Slam
Bia Haddad não conseguiu fazer valer seu favoritismo na estreia do Australian Open. Cabeça de chave número 14, a brasileira viu Nuria Parrizas Diaz dominar boa parte do jogo para ficar com a vitória na primeira rodada. Em 2 sets a 0, parciais 7/6 (11) e 6/2, a espanhola venceu e eliminou a brasileira na chave de simples em Melbourne. Na segunda rodada, Parrizas vai encarar a russa Anastasia Potapova.
A tenista brasileira era para ter estreado na terça-feira, mas por questões climáticas, viu seu primeiro jogo no torneio ser adiado para o dia seguinte. Mas as dificuldades permaneceram nesta quarta. A previsão era que Bia estreasse ainda na noite de terça no Brasil. O jogo, porém, só foi começar pouco antes das 7h da manhã de quarta-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/e/d/LTnSkHRsA7NWKLIOqjrQ/gettyimages-1457331367.jpg)
Bia Haddad derrota Australian Open 2023 — Foto: Getty Images
Apesar da queda no simples, Bia Haddad ainda tem compromissos em Melbourne. Ela vai jogar as duplas com a chinesa Shuai Zhang. As duas vão enfrentar a canadense Leyla Fernandez e a americana Bethanie Mattek-Sands na estreia, ainda sem data confirmada.
Foi um primeiro set tenso. A brasileira começou confiante, abrindo 1 a 0, com 40 a 15. A espanhola, no entanto, conseguiu a quebra virou para 3 a 1. Bia se reorganizou, foi para cima e virou para 4 a 3. Ao chegar a uma nova quebra, a brasileira parecia encaminhar a vitória na parcial.
Parrizas, porém, voltou ao páreo ao subir o ritmo, quebrar o serviço da brasileira e fazer 5/5. O set, então, foi para o tie-break. E o início não foi nada bom. A espanhola se manteve agressiva e abriu 4/0. Mas Bia não deixou de lutar. No total, salvou dez break points. Mas levou a pior no fim: 7/6 (11).
Parrizas manteve o ritmo no segundo set. Confirmou seu primeiro serviço e viu a brasileira cair muito de nível na volta à quadra. Bia chegou a salvar duas chances de quebra, mas não conseguiu evitar a terceira. No game seguinte, tentou reagir, mas a rival abriu 3/0 na conta. Bia deu pintas de que iria reagir. Conseguiu uma quebra e teve a chance de empatar. Abriu 40/0, mas permitiu a reação e teve seu saque quebrado mais uma vez.
Foi quando a chuva voltou a cair em Melbourne. O jogo foi interrompido sob protestos da espanhola e para alívio da brasileira. Mas a paralisação não durou muito. Na volta à quadra, Parrizas confirmou seu serviço e abriu 5/2. Na sequência, Bia pareceu sentir e viu a rival quebrar seu saque mais uma vez para fechar o jogo: 6/2.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/f/m/RbLx29SiewPCdnAaXGOA/gettyimages-1457331214.jpg)
Nuria Parrizas Diaz comemora vitória sobre Bia Haddad no Australian Open 2023 — Foto: Getty Images
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
