
Morre Tim Curry, astro de ‘Rocky Horror’ e ‘It’, aos 80 anos
Ator britânico morreu em casa, em Los Angeles, na noite de terça-feira; carreira foi marcada por personagens que se tornaram ícones do cinema e da televisão
“Pra sempre paquitas”, disponível no Globoplay, tem cinco episódios
No documentário “Pra sempre paquitas”, disponível no Globoplay, o grupo relembra os bastidores do filme “Sonho de verão”, que fizeram na década de 1990. Foi nessa época que a atriz Bianca Rinaldi teve seu primeiro namorado, o ex-parquito Marcelo Faustini. A artista contou, aliás, que era a maior expectativa entre as meninas para saber quem ficaria com quem no longa.
“A gente teve teste para ‘Sonho de verão’. Aí era assim: ‘Quem vai ficar com quem, é’, ‘quem vai namorar quem’. Tinha disputa, né, (pra saber) quem ia ficar com o Marcelo, com o Claudio… Os paquitos porque eles faziam também o filme”, diz a atriz no documentário.
Em seguida, ela confirma que ficou com Marcelo na época, não só na ficção como também na vida real. A atriz conta que ele foi seu primeiro namorado. O ex-paquito aparece e complementa:
“Isso foi em 1990”, arrancando risadas da produção.
Os participantes do documentário ainda contaram que a turma vivia a maior bagunça nos bastidores, se divertindo com as gravações. Na época, os assistentes de palco da Xuxa faziam tanto sucesso que ganharam até a chance de fazer um longa só para eles, paquitos e paquitas, sem a presença da apresentadora.
Em 2020, Marcelo havia revelado o namoro com Bianca no passado em uma live com Andrea Sorvetão, também ex-paquita. Na ocasião, ele contou que os dois ficavam em segredo e que ficaram juntos por dois anos e meio.
“Depois de um ano, resolvemos os dois juntos contar para Marlene (Mattos, diretora). Ela disse que já sabia, mas eu acho que ela não sabia de nada”, completou ele.

Ator britânico morreu em casa, em Los Angeles, na noite de terça-feira; carreira foi marcada por personagens que se tornaram ícones do cinema e da televisão

Atriz tem 96 anos e performance fez parte dos 60 anos do Teatro Casa Grande

Ator é pai de dois rapazes que, segundo ele, são 'o melhor presente que a vida me deu'

Cantora, criada em uma região rural e profundamente religiosa, tornou-se referência para fãs gays e lésbicas ao defender a tolerância e apoiar artistas drag