
Ministério da Saúde recebe lote de medicamento para tratar câncer de mama no SUS
Nesta primeira remessa, chegaram 11.978 unidades do remédio
Presidente americano falou durante cúpula da Otan em Madri Os Estados Unidos (EUA) aumentarão suas forças e equipamentos em toda a Europa, incluindo um novo quartel-general permanente do Exército na Polônia, em resposta às ameaças da Rússia, disse nesta quarta-feira (29) o presidente norte-americano, Joe Biden.Foto: Reprodução/ Twitter Durante cúpula da Organização do Tratado do …
Continue reading “Biden cita ameaça russa e anuncia aumento de forças dos EUA na Europa”
Presidente americano falou durante cúpula da Otan em Madri
Os Estados Unidos (EUA) aumentarão suas forças e equipamentos em toda a Europa, incluindo um novo quartel-general permanente do Exército na Polônia, em resposta às ameaças da Rússia, disse nesta quarta-feira (29) o presidente norte-americano, Joe Biden.Foto: Reprodução/ Twitter
Durante cúpula da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em Madri, Biden destacou o compromisso da aliança atlântica de “defender cada centímetro” de seu território.
“É isso que significa quando dizemos que um ataque contra um é contra todos”, afirmou a repórteres no início de uma reunião com o secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg.
Os passos dos países anteriormente neutros Finlândia e Suécia para entrar na aliança tornarão a Otan mais forte e todos os seus membros mais seguros, acrescentou.
“Estamos enviando uma mensagem inconfundível – de que a Otan é forte, unida e os passos que estamos tomando durante esta cúpula aumentarão ainda mais nossa força coletiva.”
Biden disse ainda que Washington trabalhará com a Espanha para aumentar o número de destróieres dos EUA baseados em Rota, na Espanha, de quatro para seis, e enviar dois esquadrões F-35 adicionais para o Reino Unido.
Ele também destacou mudanças que continuarão a aumentar o número de forças, defesas aéreas e outras armas norte-americanas na Polônia, Romênia, Estados bálticos e outras bases em toda a Europa.
Stoltenberg disse a Biden que o aumento demonstrou a “liderança decisiva” dos EUA.
“Vamos garantir que a Otan esteja pronta para enfrentar ameaças de todas as direções, em todos os domínios”, afirmou Biden. “Estamos provando que a Otan é mais necessária agora do que nunca.”
Fonte: Agência Brasil
Nesta primeira remessa, chegaram 11.978 unidades do remédio
Nova modalidade substituirá débito automático e boletos
Baixa umidade pode voltar ao longo da semana; população deve ficar atenta a quedas de galhos e a descargas elétricas durante as precipitações
Todos os reféns sob poder do Hamas foram libertados nesta segunda