
Dia da Tuberculose: OMS recomenda testes de diagnóstico rápido para erradicar a doença
Hoje é o Dia Mundial da Tuberculose
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden disse que a decisão atende aos interesses do partido e do país
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou neste domingo (21) que irá desistir de concorrer à reeleição na disputa contra Donald Trump. Em uma postagem na rede social X, Biden disse que permanecerá em seu papel como presidente e comandante-chefe até o final de seu mandato em janeiro de 2025.
“Foi a maior honra da minha vida servir como seu presidente. E, embora tenha sido minha intenção buscar a reeleição, acredito que seja do melhor interesse do meu partido e do país que eu me afaste e me concentre apenas no cumprimento de meus deveres como presidente pelo restante do meu mandato”, escreveu Biden.

O anúncio de Biden segue-se a uma onda de pressão pública e privada de parlamentares democratas e membros do partido para que ele desistisse da corrida após desempenho fraco em um debate televisivo no mês passado contra o rival republicano Donald Trump.
(Em atualização) – Com informações da Reuters

Hoje é o Dia Mundial da Tuberculose

Mais de um milhão de pessoas precisam se vacinar no Distrito Federal. Confira os grupos prioritários

Estudo mostra que doença se espalha pelo país

Cerca de 87 mil contribuintes receberão R$ 300 milhões
