
Mais de 880 vagas de emprego estão disponíveis nas Agências do Trabalhador nesta terça
Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.500

Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado
De olho na segurança viária, os agentes do Departamento de Trânsito (Detran-DF) realizaram, na noite de segunda-feira (12) mais uma blitz no Sol Nascente. Durante a ação, que durou aproximadamente duas horas, 130 veículos foram abordados e 34 irregularidades flagradas.
Entre os flagrantes, havia dois condutores dirigindo sob influência de álcool, oito inabilitados, dois com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, dois sem cinto de segurança e uma criança sendo transportada sem o equipamento de retenção adequado à idade.
“Todas as irregularidades constatadas geram risco à segurança dos próprios condutores, seus passageiros e outros usuários das vias, principalmente condutor alcoolizado, não habilitado, sem cinto, transportando criança fora da cadeirinha e conduzindo veículos sem equipamento obrigatório e em mau estado de conservação, sem nenhuma condição de circular”, lembra o coordenador de Policiamento e Fiscalização de Trânsito da Região Oeste, Wesley Cavalcante. “Estamos de olho nas condições do condutor e do veículo para preservar vidas no trânsito.”
Os agentes também autuaram cinco veículos por problemas no escapamento, quatro por alteração no sistema de iluminação, um veículo em mau estado de conservação e um com alteração de características. A operação contou com 13 agentes de trânsito do Detran-DF e três policiais militares.
Em outra blitz, ocorrida na manhã de segunda-feira (12), na via M4, próximo ao terminal de ônibus da M Norte, os agentes focaram as motocicletas, resultando em 110 abordagens. Foram flagrados sete motociclistas não habilitados, dois com a CNH vencida há mais de 30 dias e um com o direito de dirigir suspenso.
Também foram autuados dois motociclistas cujas motos estavam com escapamento alterado, um por alteração no sistema de iluminação e cinco outros por irregularidades diversas.
A ação contou com sete viaturas do Detran-DF, três motocicletas da Polícia Militar e dois guinchos.
*Com informações do Detran-DF

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.500

Reconhecimento foi entregue pelo controlador-geral do DF durante encontro institucional realizado nesta segunda-feira (12)

Encontro no Palácio do Buriti nesta segunda-feira (12) marcou o primeiro alinhamento do ano com os principais gestores do governo

Abordagem está prevista para passar por 14 pontos da região administrativa
