
Ancelotti conversou sobre a altitude com Davide e outros jogadores antes de escalar seleção contra a Bolívia
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Lanterna e líder veem probabilidades aumentarem em lados opostos
A derrota do Fluminese por 1 a 0 para o Grêmio representou a sexta consecutiva no Brasileiro, o que fez a chance de rebaixamento aumentar de 76% para 80% com o término da 13ª rodada. Por outro lado, o Flamengo garantiu a liderança provisória ao vencer por 2 a 1 o Cruzeiro e chegou a 27% de conquistar o título da competição nacional, de acordo com a ferramenta Bola de Cristal, do GLOBO.
A Bola de Cristal calcula as probabilidades de cada time ser campeão, garantir vaga na Libertadores ou cair para a Série B, fornecidos pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Em 13 rodadas, o Fluminense não vence há dez jogos, com uma vitória, três empates e nove derrotas, além de ter a segunda pior defesa da competição, atrás apenas do Vasco. Na história do Brasileiro dos pontos corridos, a largada do Tricolor carioca está entre as dez piores da competição.
Neste momento, o Fluminense é o time que lidera as chances de rebaixamento. O Corinthians (19º na tabela) aparece na sequência com 54,3% de probabilidade de queda. Grêmio (18º), com 40,1%, Atlético-GO (17º), com 49,8%, e Vasco (16º), com 45,8%, são os times que tem pelo menos 40% de chances de queda.
Já o Flamengo é o mais cotado para ser campeão brasileiro, com 27%. A equipe tem oito vitórias , três empates e apenas duas derrotas em 13 jogos disputados. Quem aparece na segunda colocação com uma chance de 14,2% de título é o Palmeiras, que ainda joga, nesta segunda-feira, contra o rival Corintihians, às 20h, no Allianz Parque. Bahia e Botafogo fecham os quatro primeiros com 12,5% e 10,7%, respectivamente.
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Será entre Cruzeiro e Corinthians, em Belo Horizonte
Estêvão, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães marcaram os gols da seleção
Julgamento durou mais de oito horas no STJD. Auditores entendem que atacante agiu de forma contrária à ética desportiva. Ele também terá de pagar multa de R$ 60 mil. Cabe recurso