
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da população em situação de rua
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (12) e no domingo (13) e vai passar por sete pontos
IPEDF também vai divulgar Pesquisa de Emprego e Desemprego referente ao mês de julho; estudos poderão ser acompanhados em transmissão ao vivo Foto: Divulgação//Agência Brasília Em alusão ao Mês Internacional da Juventude, o Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) apresentam, nesta terça-feira …
Continue reading “Boletim Anual da Juventude será apresentado nesta terça”
IPEDF também vai divulgar Pesquisa de Emprego e Desemprego referente ao mês de julho; estudos poderão ser acompanhados em transmissão ao vivo
Foto: Divulgação//Agência Brasília
Em alusão ao Mês Internacional da Juventude, o Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF) e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) apresentam, nesta terça-feira (29), às 10h, o Boletim Anual da Juventude.
Com transmissão ao vivo pelo canal do IPEDF no YouTube, o estudo traz dados da Pesquisa de Emprego e Desemprego no Distrito Federal (PED-DF), que analisa a inserção da população jovem, de 15 a 29 anos, no espaço ocupacional da capital entre 2021 e 2022.
Na mesma transmissão, serão apresentados os resultados da PED-DF e do PED-PMB (PED da Periferia Metropolitana de Brasília) referentes ao mês de julho.
*Com informações do IPEDF
Abordagem está prevista para ocorrer neste sábado (12) e no domingo (13) e vai passar por sete pontos
Aulas de Revisão para Obtenção da CNH serão nos dias 26 e 27 de julho, e Noções de Mecânica para Mulheres, de 28 de julho a 1º de agosto
Local terá 200 vagas e será o único em funcionamento no país a aceitar pets; acolhidos receberão, além do lugar para dormir, transporte, refeições e acompanhamento socioassistencial
Veículos passam a operar pela Avenida São João Paulo Segundo, recentemente aberta