
Evento na Arena BRB Mané Garrincha altera trânsito no Eixo Monumental nesta terça (11)
Detran-DF fará intervenções nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha

O documento apresenta uma síntese sobre as dinâmicas de exportação e importação do Distrito Federal
Nesta quarta-feira (22), às 15h, o Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal (IPEDF) apresentará, em seu canal do YouTube, a segunda edição do Boletim do Comércio Exterior do Distrito Federal.

O documento apresenta uma síntese sobre as dinâmicas de exportação e importação do DF, com foco em tendências e fatores que influenciam o comércio internacional. A iniciativa é fundamental para compreender a posição do DF no mercado global, identificar desafios e oportunidades e embasar a formulação de estratégias econômicas eficazes.
Nesta edição, o boletim traz uma análise detalhada sobre o segundo trimestre de 2024, com destaque para o comportamento das exportações e importações, os principais produtos comercializados, os mercados de destino e as oscilações nos preços internacionais. (Com informações do IPEDF).

Detran-DF fará intervenções nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha

Neoenergia também marcará presença no GDF Mais Perto do Cidadão, na Estrutural

Só na primeira semana de novembro, auditores recolheram mais de R$ 3 milhões em produtos em situação fiscal irregular

Os candidatos convocados deverão comparecer a uma Agência do Trabalhador de 8h às 17h
