
Flamengo vence o Ceará e conquista o Brasileirão pela nona vez em sua história
Com gol de Samuel Lino, Mengão faz 1 a 0 no Maracanã e levanta o troféu com uma rodada de antecedência

Foto: Andressa Anholete/ Agência CLDF A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, na tarde de quarta-feira (3), o projeto de lei nº 2.062/2025, do Executivo, que altera a legislação, aumentando o número de modalidades contempladas pelo Programa Bolsa Atleta. Com a aprovação da proposta, o número de modalidades do Programa sobe de 20 para 30. …

Foto: Andressa Anholete/ Agência CLDF
A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, na tarde de quarta-feira (3), o projeto de lei nº 2.062/2025, do Executivo, que altera a legislação, aumentando o número de modalidades contempladas pelo Programa Bolsa Atleta. Com a aprovação da proposta, o número de modalidades do Programa sobe de 20 para 30. O projeto segue agora para sanção do governador Ibaneis Rocha.
De acordo com o texto, as 30 modalidades contempladas se dividem entre 21 paralímpicas e nove surdo-olímpicas, aumentando também o número de beneficiários. Entre as modalidades inseridas no Programa estão Canoagem, Halterofilismo, Judô, Taekwondo, Atletismo para Pessoa Surda, Handebol para Pessoa Surda, Karatê para Pessoa Surda, Natação para Pessoa Surda, Tênis de Mesa para Pessoa Surda e Voleibol para Pessoa Surda, além da figura do Goleiro do Futebol de Cegos.
Luís Cláudio Alves – Agência CLDF

Com gol de Samuel Lino, Mengão faz 1 a 0 no Maracanã e levanta o troféu com uma rodada de antecedência

Com apoio do GDF, o evento ocorre no Alameda Shopping até o dia 15 deste mês. Atrações incluem oficinas sobre desenvolvimento de jogos, palestras sobre o mercado profissional, exposição de consoles históricos e arena gamer

Festival multiesportivo desembarca na capital entre os dias 12 e 14 deste mês

Rubro-Negro conquistou o tetracampeonato da competição
