
Termina nesta quarta (31) o prazo para negociar débitos de energia elétrica
Distribuidora tem condições especiais para a clientela resolver pendências do ano

Banco informou que não encaminha links aos clientes e só envia e-mails com autorização do titular
A Caixa lançou um alerta nesta terça-feira (dia 17) sobre golpes aplicados, via redes sociais, com links enviados por SMS e WhatsApp. O principal alvo dos golpistas é o Programa Bolsa Família. O banco informou que não encaminha links aos clientes e só envia e-mails com autorização do titular.
O banco ressalta ainda que monitora produtos, serviços e transações bancárias para identificar e investigar casos suspeitos.
Links suspeitos podem levar à instalação de programas espiões, que podem ficar ocultos no celular ou computador, coletando informações de navegação e dados do usuário;
A Caixa jamais pede senha e assinatura eletrônica numa mesma página, sendo a assinatura digitada somente por meio da imagem do teclado virtual.

Distribuidora tem condições especiais para a clientela resolver pendências do ano

Declarações transmitidas fora do prazo estão incluídas

Em outubro, estava em 78,4%, informa Banco Central

Banco Central divulga resultados fiscais
