
Hugo Motta anuncia Derrite como relator do projeto de Combate ao Crime Organizado
Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Em Cuiabá, ele defenderá votos em Abílio Brunini contra petista
O ex-presidente Jair Bolsonaro começará a sua série de viagens para impulsionar campanhas no segundo turno dessas eleições, nesta sexta. Ele estará em Goiás, onde visitará Goiânia e o município de Anápolis. Em Goiânia, capital do estado, o ex-presidente se engaja na campanha de Fred Rodrigues (PL), que duela contra Sandro Mabel (União), candidato do governador Ronaldo Caiado, com quem Bolsonaro trocou farpas no primeiro turno e, por este motivo, a medição de forças é considerada “uma questão de honra”.
Na próxima segunda-feira, Bolsonaro chega a Cuiabá, capital do Mato Grosso, onde a polarização com o PT será explorada. Por lá, ele apoia Abílio Brunini (PL) que enfrente Lúdio Cabral (PT). Na terça, o ex-presidente vai para Manaus, capital do Amazonas, onde tem Alberto Neto (PL) como seu candidato, contra David Almeida (Avante). As manifestações do ex-presidente são consideradas fundamentais para que Neto ultrapasse o adversário, que terminou o primeiro turno na ponta. Ainda na região norte, Bolsonaro estará na quarta-feira em Santarém, município do Pará.
Na quinta (17), Bolsonaro desembarca na Paraíba, onde fará campanha por Marcelo Queiroga (PL) contra Cícero Lucena (Progressistas). O ex-ministro da Saúde tem o apoio do ex-presidente, que foi o fiador da sua candidatura.
Já no sábado, Bolsonaro chega em Belo Horizonte, onde aposta as fichas em Bruno Engler (PL) contra Fuad Noman. A expectativa é de um ato que conte com a presença do deputado Nikolas Ferreira.

Deputado Derrite será o relator do projeto de lei do Executivo que propõe medidas para fortalecer o enfrentamento ao crime organizado no país

Homenagem foi proposta pela deputada Doutora Jane

Alteração na Lei nº 6.623/2020 vai agilizar a concessão do benefício no DF

O pedido para a acareação (Requerimento 1.985/2025 — CPMI do INSS) foi apresentado pelo vice-presidente da comissão, deputado Duarte Júnior (PSB-MA).
