
Relatório do TCU identifica ‘deficiências’ em políticas públicas do governo federal
Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Atual prefeito da capital paulista concorrerá à reeleição em 2024 tendo como vice o ex-comandante da Rota, seguidor fiel do ex-presidente; evento ocorre no próximo sábado, 3
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou presença na convenção partidária do MDB que oficializa a chapa do atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e do coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo (PL), nas eleições municipais de 2024. O evento está marcado para o próximo sábado, 3 de agosto, a partir das 10h, no estacionamento principal da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Mello Araújo é uma indicação pessoal de Bolsonaro. Ex-comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e diretor da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado (Ceagesp), o militar costuma reproduzir o discurso de seu líder nas redes sociais, como, por exemplo, ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), suspeitas sobre o sistema eletrônico de votação brasileiro e críticas a políticas de saúde na pandemia de Covid-19.
Apesar de o cenário não indicar qualquer surpresa, a campanha de Nunes pretende fazer do evento uma demonstração de força política, reunindo caciques partidários de todos os 12 partidos que apoiam a reeleição do prefeito. O presidente do diretório municipal do MDB, Enrico Misasi, declara ainda que há “simbolismo” no local que abriga o encontro: foi na Alesp que Mário Covas (PSDB) lançou a sua candidatura vitoriosa ao governo, em 1994.

Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Presidente da Comissão de Saúde da CLDF, Dayse Amarilio apresentou um panorama da situação da Atenção Primária no DF

Profissionais receberam moções de louvor em solenidade realizada pelo deputado Thiago Manzoni

Igor Dias Delecrode compareceu com habeas corpus que lhe garantiu o direto de permanecer em silêncio
