
Erros de refração não corrigidos figuram como principal causa de deficiência visual infantil
CBO diz que esses erros podem ser corrigidos com lentes ou cirurgia
Presidente brasileiro tradicionalmente faz o discurso de abertura do evento O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou sua participação na 76ª sessão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), marcada para ocorrer dos dias 21 ao 27 deste mês em Nova York, nos Estados Unidos. Bolsonaro durante gravação do discurso para a 75ª …
Continue reading “Bolsonaro confirma presença na Assembleia das Nações Unidas”
Presidente brasileiro tradicionalmente faz o discurso de abertura do evento
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou sua participação na 76ª sessão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), marcada para ocorrer dos dias 21 ao 27 deste mês em Nova York, nos Estados Unidos.
Tradicionalmente, cabe ao presidente brasileiro em exercício fazer o discurso de abertura do evento, que desta vez será no dia 21. Após Bolsonaro discursar, quem falará é o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
A viagem de Bolsonaro foi confirmada pelo Itamaraty, sede das Relações Exteriores do Brasil, num comunicado enviado à imprensa.
Apesar disso, ainda não foi informada a data exata em que Bolsonaro vai embarcar ou retornar de Nova York. É normal que o presidente fique 1 ou 2 dias a mais após o evento.
Em sua primeira aparição na ONU, em 2019, Bolsonaro fez um discurso com críticas à esquerda e referências religiosas. Ainda responsabilizou interesses econômicos estrangeiros pelo desmatamento da Amazônia.
Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento foi todo virtual. E, desta vez, a ONU adotou um modelo híbrido, em que permitirá que chefes de Estado enviem vídeos gravados ou compareçam presencialmente.
Fonte: BRASÍLIA | Maurício Ferro, do R7 em Brasília
CBO diz que esses erros podem ser corrigidos com lentes ou cirurgia
Cerca de 1,9 milhão de contribuintes receberão R$ 2,92 bilhões
Uso cresce entre jovens e tabagismo ainda é responsável por 85% dos casos de câncer de pulmão no Brasil
Intervenções serão necessárias devido à realização de eventos cívicos, religiosos, culturais e esportivos