
Governador Ibaneis inaugura Centro de Referência da Mulher no Recanto das Emas
Unidade oferece atendimento gratuito, capacitação e apoio psicossocial a mulheres em situação de violência
Apesar da crise entre Rússia e Ucrânia, o presidente brasileiro quer manter o encontro com o presidente russo, Vladimir Putin O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (11) que vai manter a viagem oficial à Rússia, apesar dos recentes conflitos dos russos com a Ucrânia. De acordo com o chefe do Executivo, a ida a Moscou …
Continue reading “Bolsonaro confirma viagem à Rússia na próxima segunda (14)”
Apesar da crise entre Rússia e Ucrânia, o presidente brasileiro quer manter o encontro com o presidente russo, Vladimir Putin
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (11) que vai manter a viagem oficial à Rússia, apesar dos recentes conflitos dos russos com a Ucrânia. De acordo com o chefe do Executivo, a ida a Moscou está prevista para a próxima segunda-feira (14).
Foto: Marcos Corrêa/PR
“Devo estar com o [presidente da Rússia] Vladimir Putin na semana que vem. Está previsto decolar segunda-feira à noite”, disse Bolsonaro a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada.
A ida do presidente à Rússia é motivo de preocupação pelo risco de tropas militares russas invadirem o território ucraniano na próxima semana, visto que os dois países ameaçam iniciar uma guerra a qualquer momento.
Há muito tempo Rússia e Ucrânia se desentendem por motivos geopolíticos e econômicos. A crise mais recente tem entre seus pilares a aproximação da Ucrânia à Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), em busca de estreitar as relações com os países do Ocidente e obter maiores garantias de segurança. A Rússia teme esse movimento por entender que está sendo ameaçada pelo país vizinho.
Fonte: BRASÍLIA | Augusto Fernandes, do R7, em Brasília
Unidade oferece atendimento gratuito, capacitação e apoio psicossocial a mulheres em situação de violência
Abertura será às 19h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil
Petista apresentou, em março, uma queixa-crime no Supremo Tribunal Federal contra o parlamentar por difamação e injúria
Novo estudo aponta que percentual é inferior até mesmo ao de outros países de média e baixa renda, como Índia e Paquistão