
IGP-M registra inflação de 8,50% em 12 meses
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 8,50% em 12 meses
Para o presidente, dobrar áreas indígenas é o “fim do agronegócio” O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, criticou o acordo de apoio entre o ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência, e a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. Bolsonaro faz campanha à reeleição em Sorocaba REPRODUÇÃO/RECORD TV Bolsonaro disse, com exclusividade …
Continue reading “Bolsonaro critica condições de apoio de Marina a Lula”
Para o presidente, dobrar áreas indígenas é o “fim do agronegócio”
O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, criticou o acordo de apoio entre o ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência, e a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva.
Bolsonaro disse, com exclusividade ao blog, que demarcar todas as áreas seria o mesmo que reservar mais uma área equivalente à região Sudeste para a população indígena.
“Eu vi as condições, uma me assustou. É bom todo mundo ficar ligado. Todos nós defendemos nossos irmãos índios pelo Brasil, mas demarcar todas as terras que são projetadas para tal equivale a você dobrar a área já demarcada no Brasil, ou seja, uma região Sudeste toda será demarcada como terra indígena. A preocupação é que é o fim do agronegócio no Brasil, é o fim da nossa segurança alimentar, é o fim da nossa economia do campo”, disse.
A declaração do presidente ocorreu em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde o candidato faz campanha nesta terça-feira (13). Bolsonaro disse que, com relação a votos, o apoio de Marina Silva a Lula não preocupa.
“Eu acho que pouco agrega pra ele no tocante a voto. Não há diferença entre o perfil de voto de um lado ou de outro. O pessoal tem que ver o que os candidatos pretendem fazer e falam de forma bastante clara. Dobrar a área indígena já demarcada no Brasil é o fim da nossa economia é o fim da nossa segurança alimentar”, reforçou.
O presidente, que concorre a mais um mandato no Palácio do Planalto, completou: “Então, de acordo com quem estiver o futuro do Brasil, poderemos ter um retrocesso aí e mergulhar o Brasil no obscurantismo. Isso cabe a cada um decidir.”
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 8,50% em 12 meses
Objetivo é ampliar a cobertura entre crianças e adolescentes
Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), abre inscrições para cadastro reserva em dois cargos
Mesmo com queda nos casos, Secretaria de Saúde segue com vigilância ativa; prevenção e cuidados são essenciais contra a doença