
Saúde prorroga vacinação contra HPV para adolescentes de 15 a 19 anos
Ministério da Saúde quer vacinar cerca de 7 milhões de adolescentes

Brasil e EUA concordaram em aprofundar as conversas sobre imigração, exportações, energia renovável e meio ambiente. Uma declaração conjunta sobre meio ambiente já foi acertada Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro (PL) embarca para os Estados Unidos. No estado da Califórnia, ele vai participar da Cúpula das Américas. O evento reunirá chefes de Estado de …
Continue reading “Bolsonaro e Biden vão discutir 4 temas e fecham texto sobre meio ambiente”
Brasil e EUA concordaram em aprofundar as conversas sobre imigração, exportações, energia renovável e meio ambiente. Uma declaração conjunta sobre meio ambiente já foi acertada
Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro (PL) embarca para os Estados Unidos. No estado da Califórnia, ele vai participar da Cúpula das Américas. O evento reunirá chefes de Estado de vários países americanos. Representantes da Venezuela, Cuba e Nicarágua não foram convidados pelo governo dos Estados Unidos.
Paralelamente ao evento, haverá uma reunião bilateral, o primeiro encontro entre Bolsonaro e o presidente dos EUA, Joe Biden. O encontro deve ser realizado na quinta-feira (9). Fontes com acesso às negociações explicaram ao blog que quatro temas estarão no centro das conversas entre os dois presidentes. São eles: imigração, ampliação da relação comercial, energia renovável e meio ambiente.
Os americanos também querem que, durante o evento, seja aprovada uma declaração conjunta dos países sobre o meio ambiente, e buscam o apoio do Brasil para dar força ao compromisso. Fontes explicaram ao blog que o documento terá o apoio do Brasil.
O evento é importante para o presidente Jair Bolsonaro, que, num momento em que se prepara para tentar a reeleição, se reúne com Joe Biden e demonstra que o governo brasileiro não está isolado nas discussões internacionais.
.

Ministério da Saúde quer vacinar cerca de 7 milhões de adolescentes

Assinada pelo governador Ibaneis Rocha em edição extra do Diário Oficial, a medida preserva o funcionamento dos serviços essenciais à população

Segundo Andifes, queda compromete ensino, pesquisa e assistência

Novo projeto foi necessário para adequar valores de referência para cálculo do imposto. Não houve alteração nas alíquotas
